Capitulo 11

56 9 2
                                    

     Estamos em Ibisa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

     Estamos em Ibisa. Decidimos viajar, eu não iria vir, mas Camila falou q seria bom para esquecer as coisas que aconteceram ultimamente.

     Eu e Pedri estamos a um mês sem se falar e hoje já é dia dois de janeiro a ge te ficou sem se falar desde de primeiro de dezembro.

     Meu coração fica apertado quando vejo ele, me sinto mal por não ser talvez a pessoa certa para ele.

      Estamos no iate e hoje vamos dar uma festa, no iate mesmo. Richarlison convidou todo mundo que apareceu pela frente, e até alguns fãs.

      Decidimos vir no supermercado comprando bebidas e alguma coisa que sirvam de decoração mais provavelmente só iremos levar bebidas, minha mãe me ligou esses dias e eu falei com ela super tranquila mais a nossa relação nem é tudo isso

      -Que tipo de bebida vocês vão querer levar?-- Richarlison pergunta.

       - Wisk, Ice, tequila, cerveja, red bull, e outras bebidas q tem muito álcool!-- minha amiga Camila fala pegando várias bebidas aleatórias que eu nem reparei.

       - Só espero que ninguém caia bêbado do iate e acabe morrendo afogado-- falo rindo, um grande medo né.

       - Vira essa boca pra lá Maitê-- Richarlison me repreende.

        Pegamos todas as bebidas necessárias, passamos no caixa e pagamos.

        Estamos a caminho da praia onde está o iate.

        - Richarlison uma pergunta, quem mais ou menos você convidou pra essa festa?-- Camila pergunta.

        - Várias pessoas só sai convidando mesmo-- ele fala olhando para a própria que está no banco no banco do passageiro.

         - Tomara que você não tenha convidado nenhum assassino sem querer-- eu falo e os dois olham estranhos para mim.

          - Dá pra você parar de ver o lado ruim das coisas pelo amor!-- Richarlison fala.-- e você e o Pedri?-- Richarlison pergunta e eu fico meio apreensiva com a pergunta.

        - Estamos na mesma situação que antes, ele também não posta mais nada no Instagram-- falo, parece que depois que a gente parou de ficar ele morreu sei lá.

       -Ata, entendi-- Richarlison foca na .

      Chegamos e esse lugar é enorme. Cabe muita gente aqui, colocamos as bebidas para gelar, e eu fui dormir, estou muito cansada.

                                     (···)

       Agora já são oito horas da noite estou na parte de baixo me arrumando junto com a minha amiga.

      - Amiga, você acha que o Pedri vai vir?-- eu pergunto, porque vai que o Richarlison chamou os dois garotos.

       -Não sei amiga, mas acho que não-- ela fala fazendo sua maquiagem.

𝘾𝙖𝙢𝙞𝙣𝙝𝙤𝙨 𝙏𝙧𝙖𝙘̧𝙖𝙙𝙤𝙨 | ɢᴀᴠɪ & ᴘᴇᴅʀɪOnde histórias criam vida. Descubra agora