Cap. 4 - Confiança Quebrantada

1.2K 44 1
                                    

Oi pessoal! Só queria dizer que começarei minha semana de provas na próxima semana então esse cap. foi pequeno e ainda irei demorar para postar o outro! Espero que gostem ;)

****************************

Me senti estranha. Todo aquele sentimento de raiva e ódio misturado com um de confusão. Queria entender. Qual lado? Os dois. Estava no meio das duas mesas e a única coisa que eu queria era gritar feito louca e saber a verdade. O tempo está passando. Não sei qual lado ir. Mas porque escolher? Eu posso... Eu simplesmente... Eu apenas....

- DEMETRIA DEVONNE LOVATO!

O que foi isso? Gritei sem querer. Se bem que isso nem existe. Todo o restaurante se voltou pra mim, inclusive a pessoa que eu gritei. Aquela morena de rabo de cavalo sentada junto com Niall. Ela estava assustada. Niall que o diga. Mas quando me dou conta, as meninas do outro lado também estão me encarando. Me levanto. Me dirigo até Demi.

- Porque?

- Por que o quê?

- Não me contou!

- Olha quem fala!

- O que tá ensinuando?

- Você fica com raiva de mim por não contar que iria sair com Niall hoje e você não conta nada pra mim do que está rolando com você! Eu te admirava. Você era a pessoa que eu mais confiava...

- E por que não confia mais?

- Porque a nossa confiança foi quebrada... por VOCÊ!

Aquilo foi uma facada nas minhas costas.

- Eu não preciso de você!

- Ah, claro! Primeiro foi o Liam agora é eu? Você está perdendo seus amigos com esse seu segredinho bobo! Quando resolver isso, fala comigo.

Demi chamou o garçom e pediu a conta. Eu estava ali, em pé, me sentindo humilhada pela minha melhor... espera! Minha ex-melhor amiga. Alguém me cutuca, e quando viro vejo Dani, Perrie e Eleanor.

- O que aconteceu com você, Selena? - Eleanor pergunta.

Nessa hora, Demi já estava saindo com Niall.

- Fale por vocês, amigas falsas!

Sai quase chorando. Angelina

estava... rindo? Como assim? Igborei e fui para casa. Ao chegar, tomei banho e depois me deitei. Meu pijama era bem macio e ne deixou confortável. A minha cabeça estava louca. Liguei o meu notbook e entrei no Messenger Friends. E então, alguém falou "Sel, precisamos conversar! Em PARTICULAR". E esse alguém era Louis.

****************************

Sinto MUITISSIMO pelo minúsculo capítulo, pois está difícil postar com várias coisas pra fazer. Bom, votem e comentem pf! Até o próximo!

When The Sun Goes Down - Selena Gomez FanfictionOnde histórias criam vida. Descubra agora