Noite das garotas

650 43 3
                                    

Jeon

Olho para o rosto do mais velho a minha frente num misto de confusão e medo, Jeon me encarava furioso me medindo de cima a baixo enquanto sua mão forte rodeava meu braço mantendo uma pressão forte no local,  via seu peito subir e descer freneticamente enquanto sua respiração estava pesada, engoli a seco vendo que o mais velho claramente não estava em si e logo em seguida desviei meu olhar para Park, esse que olhava furioso para Jeon, via os dois travando uma batalha pelos olhares enquanto eu queria apenas desaparecer daquela situação



- Que porra você ta fazendo aqui Jeon?!- Park Disse raivoso olhando o mais alto que me segurava ainda contra si, vi jeon soltar um riso sarcástico enquanto a veia de seu pescoço dilatava mostrando sua raiva.





- O que eu estou fazendo aqui? pergunto isso pra você Park, em uma boate com uma pirralha aos amassos, não sabia que estava tão desesperado assim- Jeon cuspiu as palavras contra o rosto do homem mais velho em nossa frente, vi Park soltar um riso raivoso e se aproximar ainda mais do homem mais novo, senti meu corpo ferver por dentro escutando a maneira como o homem se referia a mim e me soltei abruptamente de seu aperto.





pirralha? desesperado?! esse merdinha ta achando que é quem pra falar assim de mim





Me virei olhando Jeon e dei uma risada debochada, vendo o homem franzir as sobrancelhas me encarando





- Pirralha? escuta aqui Jeon você acha que é quem pra falar dessa forma comigo?! estou aqui porque quero e com quem quero, Jimin não me obrigou a estar aqui em momento algum, acho bom você baixar sua bola comigo, você não é ninguém pra tentar me falar o que fazer- Falei irada olhando Jeon, esse que arqueou uma das sobrancelhas e começou a rir incrédulo com a minha afronta, cruzei  meus braços encarando o homem alto a minha frente, vendo o quão nervoso estava.





- Escuta aqui, você veio com a minha filha e está passando as férias em nossa casa, então sim eu tenho autoridade sobre você, sua mãe confiou a mim te manter bem e segura, e se eu falo pra você me obedecer você vai.- O homem fala se aproximando de mim e pegando  em minha mão, me puxando para seu lado novamente- ou você quer que eu ligue para sua mãe para vermos de que lado ela está?





e sorrindo sarcástico o homem começa a andar em direção a saida me puxando, tento lutar contra seu aperto mas sem sucesso, Jeon possuia o triplo da minha força.





- Você não vai levar ela- Sinto Jimin me puxar com força pra si, me fazendo bater em seu tórax definido, vejo jeon se virar rindo da situação e sem mais uma palavra o moreno me joga para o lado e acerta um soco em cheio no rosto de Jimin, fazendo o mais velho cambalear para tras, olho a cena incrédula e encaro Jeon apavorada, esse cara era um ogro!





- Não tente me desafiar de novo Park, você sabe que nunca ganha.- e falando isso o moreno segura novamente em minha mão e me arrasta para fora da boate, olho para trás tendo a visão borrada de Jimin passando o polegar sobre os lábios limpando o sangue presente ali.





Saimos da boate e logo sinto o frio da noite me preencher, Jeon continua me puxando até chegarmos em seu carro uma porshe 911 preta, o homem abre a porta do carro e me fala pra entrar, olho pra sua cara incrédula com tudo que houve e reviro os olhos, entrando no carro e fechando a porta antes que o moreno fechasse, Jeon da a volta no carro e entra, dando partida sem falar uma palavra, fico olhando para fora com os braços cruzados fazendo de tudo para não manter nenhum tipo de contato com o mais velho, o silencio paira sobre o ar e é possível apenas escutar o som do carro em movimento, escuto Jeon suspirar pesado e posso sentir seu olhar pesado sobre mim, me deixando desconfortável.

Adultério Jeon JungkookOnde histórias criam vida. Descubra agora