Oi gente ultimo capitulo do ano agora so irei postar depois das comemoraçoes de ano.
ITACHI ON
vinha chegando de mais um dia exaustivo nao apenas pelo trabalho mais por nao saber mais oque fazer pra tirar aquela coisa rosa dos meus pensamentos.
Ao chegar em frente nossa casa ouço uma gritaria.
Logo tudo se acalma entao imaginei ser apenas mais uma briga de casal.Quando ia abrindo a porta sasuke abre antes quanso o olho vejo ao seu lado uma mulher ruica e com suas sandalias nas maos ela parecia estar adorando oque acontecia ali.
Nao posso acreditar que ele fez isso sabia da sua fama porem achei que tinha mudado eu mudaria por ela.
O olhei nos olhos e ele parecia nervoso eu foquei sem reaçao imagino como ela esta agora deve estar acabada.
Logo aquela mulher vai embora e vejo Sakura descendo as escadas olhei pra seu rosto estava com os olhos inchados e com o rosto vermelho.
Aquilo me doeu tanto como sasuke pode fazer isso pq aqui logo na casa deles pq ele doi tao estúpido.
Lhe perguntei oque houve ela me respondeu em poucas palavras e logo outra discussao se estalou entre eles sai dali e fui para a cozinha ela mandoi sasuke embora e disse que o odiava.
Logo a vi subir para o quarto e o silencio reinou pouco depois vi sasuke entrar na cozinha com a sua vela cara de que nao esta ligando pra nada.
-Oque houve irmao? Que droga aconteceu aqui pra sakura lhe dizee coisas tao duras ela sempre lhe tratou com tanto carinho.
-Eu vacilei itachi eu-eeu nao tenho oque falar nao tem explicaçao eu sou um idiota (seus olhos encheram de lagrimas)
-Pq sasuke pq aqui pq fez isso aqui cara na sua casa sera que vc realmente a amou um dia?
Sasuke permaneceu em silencio.
Ouvi passos e la vinha ela com uma mala provavelmente os pertences dele.
-tudo que lhe pertence estar ai vai embora e nunca mais apareça aqui va atras daquela vadia de cabelo vermelho e viva com ela.
-aah e o itachi vai ficar.
Depois disso ela subiu e sasuke foi embora.
SAKURA ON
entrei naquele maldito quarto onde um dia foi nosso lugar de amor que o proprio sasuke transformou no inferno pra mim
Como ele pode eu sempre fiz tudo dei o melhor de mim sai do hospital por causa dele perdi metade da minha vida por ele.Aqui sozinha e sentada no chao me permite chorar eu nao so chorava eu gritava estava doendo tanto.
Levantei e fui para o banheiro tirei minhas roupas e entrei no choveiro Fiquei ali por horas devastada por dentro depois de longos minutos sai me sequei me vesti.
Olhei pra aquela cama e eu nao quero domir ali nao e demais pra mim.
Sai do quarto e vi que a luz do quarto de itachi estava acessa caminhei e parei em frente sua porta.
Itachi logo ao me ver se levantou e veio ate mim.
-Como voce esta sakura
-Eu sinto muito por vc passar por isso sakura vc nao merece toda essa merda-Ah itachi ....(nao conseguiu segurar)
Itachi ao ver ela chorar a puxa pra si e a abraça e sente suas lagrimas molharem seu peito por cima da blusa.
-posso dormir aqui nao aguento ficar naquele quarto
-claro vc pode dormir na cama eu me ajeito aqui no chao.
-vc pode dormir na cama comigo nao quero ficar sozinha
-tudo bem entao.
Ela se deitou e se cobriu logo itachi saiu do banho e veio ele estava sem camisa com seu peitoral definido todo a mostra.
Eu nao pude deixar de ver o quanto ele e lindo seu corpo e magro porem musculoso e perfeito ele veio e deitou do meu lado seu cheiro era muito bom
Itachi deitou de frente para mim e nao falou nada apenas ficou ali me olhando seus olhos chegavam a ser mais escuros que os de sasuke sua boca era mais desenhada e seu rosto era mais fino porem sem defeitos.
Ali o admirando eu peguei no sono.
Espero que gostem estou escrevendo com muito amor.
Queria que vcs me ajudasse com a proxima fic escrevo com itachi novamente ou uma Com o Obito?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Descobrindo o Uchiha mais velho!
De TodoSakura Haruno e uma jovem de 20 anos que exerce o posto de médica no hospital de konoha, vive um relacionamento confuso com seu amor de infância Sasuke Uchiha. Mais logo as coisas irão mudar após conhecer Itachi o irmão mais velho de seu amado.