Boa leitura___________________________________________
• CAMILAEnquanto todos conversavam e riam dentro do carro, eu estava quietinha apenas encostada no peito do meu kuko, que estava com seu braço ao redor da mimha cintura. E eu me perguntava: Como eu consegui ficar longe dele por um tempo, propositalmente?
Porque os cinco anos que passamos longe foi algo que simplesmente aconteceu, mas as semanas que ficamos longe foi eu que causei, porque eu quis, não entendo como consegui, mas sei que tudo de ruim que passei foi justamente por isso, por estar longe dele de propósito e isso afetou meu emocional me fazendo ficar doente fisicamente. MAS PASSOU, CAMILA, PASSOU!Estava tão aconchegante em seus braços que comecei a sentir meus olhos pesarem um pouquinho, e então senti um beijinho no topo da minha cabeça, levantei meu rosto e ele beijou minha testa.
- Está com sono, mi vida? --- assenti e ganhei um cheirinho na têmpora. --- Já chega.
- Não me deixa dormir, não quero dormir agora. --- observei que Aila e Sofia estavam tendo uma crise de riso com algo que fred estava falando. --- Do que elas tanto rir?
- Sua cabeça estava longe né? --- Assenti --- percebi, ele está contando como o Harry contou para minha mãe que eu me apaixonei pela a ignorante que estava no Reservation.
- Aquele babaca vem com graça pra cima de mim e acha que não vai levar o dele?! Claro que vai, e eu queria era esmurrar a cara dele, para ele parar de ser inconveniente.
- Vocês se amam e se merecem! --- me abraçou apertado.
- Tia karen disse que ele não deveria ter ido falar com ela daquele jeito, mas que ela era sem paciência, aí quando ele deu a descrição da roupa, eu lembrei da Camila, porque ela não postava foto sempre, e ela havia postado nesse dia, com a mesma roupa que ele descreveu, aí eu mandei mensagem perguntando e ela disse que estava no Reservation no aniversárioda Gabriela, eu e o Tio Jorge ficamos loucos com isso.
- Menino, eu não estava entendo nada, ele chegou falando, eu não escutei direito, aí ela começou a falar e ela também, eles começaram a se alterar e eu não sabia o que fazer, eles estavam um alfinetando o outro, eu estava lá do lado dela mais eu não percebi quando foi que eles começaram a discutir. --- Sofia comentou sorrindo.
- Aé, você estava lá com ela né?! --- disse Aila.
- Sim, ela foi se isolar da mesa onde agente tava e depois fui ficar com ela, aí chegou o menino doido.
- E depois disso eles começam a se encontrar sempre, lá na casa dos meus pais, ou da tia karem ou até na casa dela mesmo que a gente ia com ele lá, e toda vez uma discussão, toda vez.
- O Harry é um idiota! --- afirmei.
- Agora nem tem graça, eles se gostam atualmente, brigam igual cão e gato, mais se gostam. --- Shawnie brincou. --- Eles compartilham do mesmo neurônio.
Continuamos a falar desse dia, até que chegamos em nosso AP. As meninas se despediram dele e de fred e desceram do carro, eu abracei meu boy e agradeci ele por ter ido e pela a carona.
- Tchau, beijo, te amo --- falei rápido.
- Tchau linda, beijo, te amo.
- Quando chegarem, me avisem! Tchau coisa feia. --- Beijei a testa do Fred e desci do carro, eles são saíram quando a gente entrou, e o que vem agora é um show, eu tenho certeza. Escutem o que estou falando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nothing separates me from you! (S.M ♡ C.C)
FanfictionDa infância à distância, da distância ao reencontro, do reencontro ao amor. Uma convivência, um afastamento, uma paixão, uma surpresa, um reencontro, e um segredo guardado à sete chaves. Conheça a reviravolta da vida de Camila e Shawn... NÃO CONTÉM...