Sana

100 8 0
                                    


Pov sn

Estava indo pra escola quando uma mulher esbarra em mim e derrama café no meu moletom.

Xx: nossa desculpa/ ela tenta limpar

Sn: desse jeito vai sujar mais/ seguro sua mão, um homen esbarra na mulher que esbarrou em mim e ela acaba me dando um selinho.

Xx: desculpa/ fala me encarando meio seria. Olho pro relógio.

Sn: tudo bem / me afasto dela pego minha mochila tiro meu casaco e vou correndo pra escola.

Pov jugyeong.

Eu estou apaixonada por duas pessoas a sn e a soojin eu acho que a soojin também gosta da sn e de mim, eu queria falar pra sn so que não consigo e aquela Yeji não sai de perto dela affs vejo a sn entrar na sala apressada vou até ela.

Jugyeong: oi sn, você tá bem ? Você nunca se atrasa.

Sn: ah oi eu tive um imprevisto no caminho por isso me atrasei.

Jugyeong: ah ok então/ vou pro meu lugar e vejo uma mulher entrar na sala.

Xx: oi gente eu vou ser a nova professora de coreano de vocês, eu me chamo sana, vamos passar muito tempo juntos então eu espero que nos demos bem.

Sana

Pov sn

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pov sn

Vejo a mulher que esbarrou em mim ela me olha de volta ficamos nos encarando por um tempo ouço o sino bater levanto rápido e saio da sala no meio dos outros.

Minho: maninha está tudo bem?

Sn: sim sim.

Minho: voce e a Yeji voltaram?/ nego

Minho: eu achei que vocês tinham voltado ela tá sempre perto de voce./ vejo a professora me chamando reviro os olhos.

Sn: depois agente se fala preciso resolver um negócio/ vou para trás da escola e vejo a sana a nova professora.

Sn: como posso ajudar?

Sana: me dá o seu casaco/ entrego pra ela.

Sn: precisa mas de alguma coisa? / ela morde o lábio me olhando acho que sem malícia

Sana: vem pra minha casa, você tem as melhores notas em coreano, então eu vou te passar um trabalho pra você passar pra turma.

Sn: ok/ me curvo e sai de presa de lá

jugyeong, soojin x snOnde histórias criam vida. Descubra agora