Sofia narrando
Acordei mais cedo do que de costume, meus pais ainda estavam em casa, riam enquanto liam o jornal. Me aproximei deles e os abracei, me juntei para o café e fiquei pensando em como eram unidos, casaram cedo e mesmo tendo personalidades opostas sempre se deram muito bem.
— Tudo bem filha? — A voz de minha mãe me tirou do doce pensamento repleto de memórias.
— Sim, mas estava pensando em como a senhora e o pai são unidos, espero ter um relacionamento assim algum dia. — Peguei um pão e coloquei geleia de uva. — É lindo ver o amor de vocês.
— Oh filha, tenho certeza que irá encontrar a pessoa certa. — Mamãe deu uma piscadela e voltou a beber seu café.
— As vezes pode estar mais perto do que imaginamos né. — Meu pai disse rindo. — Talvez só deva se abrir para novas possibilidades. — Ele me cutucou.
— Eieiei, por quê diz isso senhorito? — Perguntei desconfiada. — O que anda sabendo pai?
— Nada, mas eu te conheço. — Disse enquanto largava o jornal. — Tenho que ir, amo vocês, se cuidem e mandem um beijo para a Paulina.
Papai beijou a mamãe, me deu um abraço e saiu, alguns minutos depois, minha irmã apareceu sonolenta e com o uniforme todo desarrumado, atrasada como sempre. Tomamos o café rapidamente e fomos para escola.
O trajeto foi rápido, já estávamos em nossas salas de aula quando senti meu celular vibrar.
"Bom dia, acordei atrasada 😵" — Sorri ao ver que era Dove. Normalmente não mexo no celular durante a aula, mas hoje acho que posso abrir uma exceção.
"Bom dia, como foi ontem? Sua mãe ficou chateada?" — Digitei rapidamente e escondi o celular ao ver a diretora entrar na sala.
— Bom dia alunos, queria avisar que o baile anual da escola acontecerá no próximo sábado, e que vocês podem começar a vender os convites! — Entregou alguns para o professor distribuir. — E já que temos uma cantora na sala, acho que ela não se importaria de fazer um show para os alunos, não é Sofia?
— Oh, é, não, digo, não me importaria não. — Senti meu rosto queimar ao ver todos os olhares sobre mim.
— Que maravilha, então anunciem galera, que teremos um show especial!
Forcei um sorriso e me encolhi na cadeira, droga, não sei dizer não, não me importo em cantar, mas cantar para esses idiotas que se acham superiores a todo mundo, ninguém merece.
Bufei e ouvi alguém dizer "Agora ela vai se achar a estrela" , virei os olhos e peguei meu celular novamente.
"Um pouco, mas já resolvi. O problema é minha irmã mesmo, ela não quer que eu fique perto de você" — Sabia, ela não vai com a minha cara mesmo, droga.
"Poxa, quer que eu fale com ela?" — Talvez Claire só tivesse uma má impressão de mim.
"Não precisa :)" — Mordi o lábio não me dando por vencida.
"Eu falo com ela, que tal hoje depois das gravações? Posso ir na sua casa?"
"Poder pode, mas se a Claire te tacar um vaso não reclame hahaha" — Pelo jeito que ela me olhou quando fui lá, eu não acharia isso impossível não.
"Tudo bem, você me protege hahaha, bom, agora eu preciso copiar a matéria, a gente pode se falar na hora do intervalo se quiser ;)" — Enviei a mensagem e comecei a copiar a matéria, alguns minutos depois ela respondeu um "quero sim".
(...)
O sinal finalmente tocou para o intervalo, algumas garotas da nona série vieram falar comigo, foram umas fofas, pediram até para tirar fotos, falaram que me viram na televisão.
Fui até a cantina e comprei uma coxinha e um refrigerante, depois andei até um lugar mais afastado e peguei meu celular.
Liguei para Dove por chamada de vídeo e ela estava com a amiga, as duas estavam dividindo um pedaço de bolo de chocolate.
"Oi" — Falei timidamente.
"Oi Sofia, a Dove estava ansiosa pela ligação" — Anne riu e Dove teu um tapa no braço dela. "Ela adora fazer gracinhas, não liga para ela não Sofia." — Deu um sorriso tímido que me fez perder o ar, a forma como os olhos dela se fecham quando sorri é simplesmente adorável.
Conversamos durante o intervalo todo, Dove falou sobre como virou amiga de Anne, e a ruiva soltava algumas piadinhas de vez enquando, ela parece ser bem extrovertida.
Antes de desligar lembrei do baile e pensei em as chamar, mas queria convidar pessoalmente e ver se ela toparia cantar comigo.
"Bom meninas eu tenho que ir, mas foi bom falar com vocês, até mais tarde Dove, e até qualquer hora Anne" — Desliguei e fui correndo para a sala de aula.
O restante da aula passou rápido, logo foi hora de ir para a gravadora e resolvi convidar minha irmã para ir comigo, assim poderia atualizar ela da minha situação com Dove.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Até o próximo 🦋💖🦋
VOCÊ ESTÁ LENDO
Até você voltar
Fanfic🦋 Dizem que o amor supera tudo, e que por uma paixão se deve sim arriscar. Mas até onde uma mentira bem contada pode nos levar?🦋 • Uma Fanfic Dofia. Livro 1 da trilogia. ■Plágio é crime!!