🎸34

376 37 39
                                    

Notas Iniciais

Gente, sinto muito a falta dos comentários 😭

Isso realmente me incentiva a postar... Obrigada àqueles que continuam me apoiando <3

.

34

Decidiram que iriam comer comida mexicana durante a despedida de Yunho que estaria viajando pela noite.

Estavam reunidos em torno da mesa em silêncio. Mingi não havia chegado ainda e ele não costumava se atrasar para os compromissos. Todos já haviam enviado mensagens e ligado, porém nenhum retorno. Hongjoong estava angustiado, sua mente estava criando cenários ruins os quais possivelmente o seu namorado havia se envolvido, mesmo que ele não fosse adepto a ter problemas além dos que consideram comum.

— Yunho — Hongjoong chamou após muito silêncio. — Quando podemos chamar a polícia?

— Em setenta e duas horas — ele estava silenciosamente aflito. — Onde ele se meteu? Odeio ficar... preocupado.

— Não vou esperar mais — Wooyoung levantou com o seu espírito paterno reluzindo. — Vamos ligar para as pessoas que geralmente convivem com ele e vamos até o trabalho e a faculdade. Se algo ruim aconteceu, eu vou ficar maluco! Mingi é o nosso filho mais velho... menos seu, Hong, sem ofensas.

Antes que pudessem reagir, o celular de Hongjoong começou a vibrar sobre a mesa. O sangue passou a circular gelado em seu corpo e o coração disparou contra o peito, desesperado.

— Achei que tinha quebrado! Celular de bosta! — era Mingi e ele estava encharcado, usando uma capa de chuva que estava molhando o piso da sala. — Trânsito! Trânsito e mais trânsito! O que adianta eu ter o Jeno se Seul é uma bagunça!?

Todos suspiraram aliviados e Hongjoong se levantou para ajudar Mingi a se livrar de sua mochila, capa de chuva e as sacolas que ele carregava. Quando Mingi ficava bravo, era adorável. Ele fechava a cara e ficava resmungando, como se seu corpo guardasse a personalidade de um idoso de oitenta anos e um moleque de sete.

— Me explica... como você pegou chuva dentro do carro? — Hongjoong perguntou segurando o riso, desabotoando a capa amarela que fazia Mingi parecer o menino que morre no começo do filme It.

— Então, vamos começar pelo fato de Seul odiar pobres — Mingi reclamou, facilitando para Hongjoong ajudá-lo a despir as camadas de roupas que faziam o outro tremer de frio. — Fui pra aula pra ser humilhado pelo professor de Automação e Controle, e depois me reuni com o meu grupo por meia hora na biblioteca pra decidir o que diabos a gente ia fazer pro TCC. Eu disse que queria trancar o curso, mas eles não acreditaram e Jeno me ameaçou de morte. Fui para o trabalho, e no último instante, aqueles clientes do caralho começaram a entrar na loja. De repente, decidiram que iam gastar tudo lá, e aí eu tive que trabalhar a mais! Lembrei da despedida, passei em uma loja pra comprar presentes e saí correndo pra pegar ônibus; corri atrás do ônibus e ele não parou.

— Como ele ousa fazer isso com o meu bebê?

— Pois é! Hyung, ele foi embora... — exclamou indignado, observando Yunho sair pra buscar uma toalha. — Tive que esperar outro, começou a chover e eu tive que implorar pro Jeno me buscar porque senão eu ia chegar meia noite e o Yunho já teria ido embora. E aí, Jeno foi, mas ficamos presos no engarrafamento e eu comecei a surtar!

Foi engraçado para Jeno presenciar Mingi manifestando sua quinta personalidade que foi criado pelo quanto ele era mimado e ao mesmo tempo puta moleque esquisito. Mingi desabafou que queria muito que aquela noite com os seus amigos fosse perfeita, e que ele não iria se perdoar se não chegasse a tempo e que ele odiava Seul e estava vendo uma ponte e ela estava o chamando.

RAINBOW  |  WOOSANOnde histórias criam vida. Descubra agora