Oi, gente!
Tô meio sumida. Meio que a minha vida passou por um 360º recentemente e eu tô tentando me organizar. Confesso que não tenho certeza de quantas vezes vou poder aparecer aqui, mas, de qualquer forma, não me abandonem <3
Essa fic tá terminando, tô feliz por isso!
Sou movida por amorzinho, me mandem amorzinhoooo! <3
.
36
San estava atormentado com a hipótese de que sua antiga família tenha criado meios de se aproximar dos amigos de Wooyoung.
Àquela altura, eles sabiam que Wooyoung prezava por aqueles garotos como sua própria família e se algo acontecesse com algum deles, iria atingi-lo impiedosamente. San pensou que, talvez, tivessem desistido de tentar atingi-lo e agora o alvo fosse Wooyoung, fosse o que ele amava e queria proteger, porque era como aplicar pressão pelo outro lado, um que estivesse mais vulnerável.
Estava no antigo quarto de Wooyoung, brincando com Nari enquanto Hongjoong e Wooyoung discutiam sobre o que estava acontecendo e se iriam acionar Yunho ou não. Era inviável que fizessem isso sem terem certeza se Mingi estava em perigo, tendo em vista que Yunho estava em outra cidade e muito ocupado com a mudança.
Ele ficaria furioso caso não contassem para ele a um dado momento, mas, os dois decidiram que aquela não era a hora e que precisavam focar em uma coisa de cada vez. San cansou de ouvir e se levantou para ir até eles. Olhou para o seu bebê uma última vez encontrando uma gama de paz que até então era escassa, beijando a testa dela e murmurando que a amava antes de entregá-la para Wooyoung que se assustou com a aproximação repentina.
Wooyoung estava tão inquieto e assustado quanto Hongjoong, o seu coração estava dolorido e batia na boca. Ele já havia pensado em diversas hipóteses, desde Mingi ter sido sequestrado ou tirado do país à força, ou até mesmo cometido suícidio. Ele não entendia o que poderia levar o seu amigo a tirar a própria vida, uma vez que Mingi era a pessoa mais de bem com a vida que conhecia. Não conseguia conceber que ele saiu apenas deixando uma carta para trás por livre e espontânea vontade porque aquele não era o jeito dele de fazer as coisas.
Mingi era uma pessoa gentil e amável, ele considerava a todos em suas escolhas e, mais do que isso, ele se importava muito com Hongjoong para simplesmente abandoná-lo. Wooyoung não acreditava que Mingi era ruim, que havia traído Hongjoong e os seus amigos. Havia algo a mais e ele sentia isso em seu interior bagunçando.
— Eu preciso fazer uma ligação — anunciou San, saindo de casa em busca de um lugar onde ele pudesse ter um pouco de privacidade.
Ele não queria criar alarde antes da hora.
Até que sua ligação fosse atendida, instintivamente San torceu para estar errado, para ter se equivocado em suas suspeitas. Seu coração falhou uma batida ao escutar a respiração soar do outro lado da linha, demonstrando que havia outra pessoa presente na chamada.
— Me diz que você não fez isso — ele pronunciou com desgosto. — Me diz que não está envolvida nisso, por favor...
— Oi, San, como você está? — ela disse em um tom de falsa gentileza. — Ao que você se refere exatamente?
— Você sabe do que eu estou falando. Oh, Deus, eu não acredito! — San havia acabado de cair em si, ele estremeceu ao som da risada da outra. — Como você pode ser tão baixa?
VOCÊ ESTÁ LENDO
RAINBOW | WOOSAN
FanficWooyoung, um jovem transgênero em busca de aceitação, e San, um bem-sucedido homem de negócios, têm suas vidas cruzadas em um show da banda de rock de Wooyoung. Embora tenham concordado em não levar o outro a sério, uma conexão profunda se forma ent...