🎸37

242 29 32
                                    

.

37

— Eu tenho feito algo que é incompatível com o meu lugar de agora?

Yeosang estava embaixo do chuveiro naquela manhã fria. Não havia dormido sequer por alguns segundos, completamente perturbado tanto por causa de sua discussão fervorosa com San, quanto por estar profundamente preocupado com Seonghwa.

Enquanto as gotas d'água morna o envolvia, Yeosang sorriu ao pensar em como seu corpo estava se transformando para abrigar e nutrir duas vidas. Era uma sensação incrível de conexão com seus bebês. Ele se imaginou segurando-os nos braços, cuidando deles com amor e carinho, e essa visão o enchia de alegria e emoção.

Enquanto as gotas quentes de água banhavam o seu corpo, ele alisava o volume em seu abdômen como se pudesse buscar mansidão apenas tendo aqueles poucos minutos de convivência com os seus bebês. Olhava para ela como se enxergasse todas as suas esperanças ali, uma vez que aquela concepção era um fruto de seu amor e o de Seonghwa.

Seja como fosse, parte de Seonghwa estava presente, algo que ia muito além de suas memórias com ele. O fato de terem algo tão importante os unindo confortava Yeosang, que estava deveras abalado e perdido.

A textura lisa de sua barriga era agradável ao toque, assim como a rigidez e o lembrete de que, em breve, a sua vida iria mudar para sempre e ele finalmente iria conhecer o rostinho de seus gêmeos tão esperados, embora que sentisse um pouco de apreensão quanto a isso, uma vez que gostaria que essa mudança significativa em sua vida pudesse combinar com quem ele era.

Sentiu-os mexer dentro de seu ventre como se houvessem bolhas em sua barriga. Yeosang adorava a sensação de tê-los se movimento tão graciosamente, oferecendo o apoio de ele não estar sozinho e que ainda existiam boas coisas em meio a tantos caos. Tocou o alto da barriga, a região em que um de seus bebês estavam chutando pontualmente, sentindo o contato direto com as mãos, o que causou em seu coração uma sensação gostosa de alívio e uma onda sentimental que apenas o levou a concluir o quanto estava apaixonado por seus dois filhos que tem sido grande fonte de felicidade para si.

Cada dia que passava, ele se sentia mais conectado a essas duas vidas que cresciam dentro dele. Era uma sensação mágica, como se tivesse o dom de criar e sustentar a vida. Ele podia sentir os bebês se mexendo, pequenos movimentos que eram como mensagens secretas só para ele. E, a cada chute ou toque, Yeosang sentia seu coração se encher de amor e gratidão.

Enquanto a água caía suavemente sobre ele, Yeosang pensou em como aquela experiência estava transformando-o. Ele se sentia mais forte, mais confiante e mais conectado com seu próprio corpo. E, apesar dos desafios e das mudanças que estavam por vir, havia uma profunda alegria em sua jornada. Ele sorriu, sabendo que estava prestes a embarcar na aventura mais incrível de sua vida, compartilhando cada momento com os preciosos gêmeos que já amava profundamente. Era uma experiência que ele acolhia de todo o coração.

O pensamento de ser pai de gêmeos o enchia de entusiasmo. Era um vínculo único que ele compartilhava apenas com eles, e ele estava ansioso para enfrentar essa jornada com amor, paciência e determinação. Enquanto a água do chuveiro caía suavemente sobre ele, Yeosang teve alguns minutos de paz na presença das duas figuras mais importantes de sua vida, embora ainda estivessem sendo geradas.

Ele saiu do banheiro e encarou o reflexo no espelho, lembrando-se que aquele seria outro dia difícil. Vestiu roupas confortáveis e secou os cabelos molhados que fizeram um lastro molhado no piso do quarto. Ele estava mais desatento que o normal e acreditava que era culpa do cansaço extremo. Afinal, ele geralmente dormia mais por estar grávido, e quando deixava de dormir o peso disso recai sobre si triplamente.

RAINBOW  |  WOOSANOnde histórias criam vida. Descubra agora