Capítulo 1

5.8K 511 153
                                    

Olá olá, me deu uma vontade do nada então decidi fazer um perfil dedicado a personagens originais, com nome de ✨Aaron e Kayell✨ um casal de dois boys com a mesma Áurea/ trejeitos dos Jikook do perfil sobre eles.

Pretendo fazer diversas fics e ones para esse perfil e as coisas irão fluir do meu jeito.

Tem de tudo e mais um pouco, Abo, mundo "real" mpreg....

Os avisos são os mesmos de lá, não é porque são outros personagens que será tudo diferente. Nada de traição, nada de drama entre o casal, nada de relacionamento abusivo entre outras coisas que eu não gosto, será delicinha como costumo fazer✨

Não vou colocar imagem deles (Aaron e Kayell) pois vocês imaginam como quiser, darei apenas algumas características no começo de cada e vocês exploram a mente brilhante que eu sei que vocês tem

É isso, qualquer coisa esperei por aqui "direct e Instagram" para conversar e tirar possíveis dúvidas, beijinhos beijinhos.

💙🧡


Aaron chegou em casa após um dia cansativo de trabalho com apenas uma coisa em mente, sentir o cheirinho do seu lindo esposo.

Kayell, um doce ômega que carregava seu sobrenome a mais de cinco anos.

— Bebê, cheguei — Anunciou ao passar pela porta e fechá-la, logo foi capaz de avistar o corpinho magro e branco vindo em sua direção, Kayell havia saído correndo do quarto do casal, local onde ele mais gostava de ficar pois tinha o cheiro do seu esposo impregnado em todo lugar.

— Aronie, que saudade — O ômega correu desajeitado em direção ao corpo forte do alfa e ao se aproximar o suficiente se jogou ali sendo prontamente segurado pelo companheiro — Mô, tanta saudade, você demorou tanto.

— Me desculpe bê, tive que finalizar algumas tarefas ou aquele velho me encheria o saco novamente — Kayell assentiu mostrando ter entendido o motivo da demora — Você perdoa seu marido?

— Sim, claro que sim, você está aqui não é? Isso que importa — Um sorriso enorme traçava os lábios cheinhos do pequeno Sartori — Meu bem, vem, eu fiz um jantar bem delicinha pra gente.

— Foi amor? — O ômega ganhou um beijo demorado na pontinha do nariz e sorriu lindinho, ele levou ambas as mãozinhas pequenas até o paletó do marido o tirando e o jogou no sofá de qualquer jeito — Bê.

— Depois eu arrumo vida, agora vamos pra cozinha, sim ?

— Sim — O menorzinho foi pego nos braços e sorriu radiante por isso, Kayell amava ficar no colo do marido, amava tanto quanto ficar na cama e receber carinhos por horas seguidas — O que meu ômega fez, uh?

— Fiz sopa de kimchi com tofu... — Ele olhou pra Aaron esperando ver o sorriso animado de quando o ômega faz essa sopa, e foi dito e feito, o alfa já sorria radiante pelo cardápio do dia — ...Arroz para comermos com Alga e nabo.

— Hum amor, uma refeição completa, seu esposo está merecendo isso?

— Sim, meu esposo merece isso e muito mais — O maior recebeu um sorriso doce — A mesa já está pronta, só sentar e aproveitar meu bem — Ele conseguiu descer do colo alheio e correu até a geladeira tirando de lá uma jarra de suco, o que na visão de Aaron seria laranja, com bastante gelo — Não consegui fazer natural, então teve que ser de pozinho mesmo.

— Perfeito amor, perfeito — Foi até o pequeno segurando o rosto com delicadeza e beijou seus lábios — Você se dedica tanto, eu te amo.

— Também te amo meu amor, tanto tanto — O menorzinho sorriu agarrando o corpo forte novamente após deixar a jarra sobre a mesa junto aos alimentos.

True LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora