🖤•APRESENTAÇÃO •🖤

294 25 3
                                    

Oiii gente, Benvindo a minha nova fanfic!

Vou dar início a uma nova história, ela vai ser sobre o jungkook e o Jimin. "DARK ROMESCE"

Vocês já viram MY BALLARINA??
Quem não viu ainda vai lá ver ☜︎

Essa é a minha primeira história relacionada a os jikook, esperto que goste!
Talvez vou dar umas alterações ou consertar alguns erros de escritas mais relevem :)

Alertar: essa fanfic conta com gatilhos como traumas, violência doméstica, e ameaças.

POR FAVOR COMENTEM E ENGAJEM MUITO POR QUE A MAMÃE É CARENTE :)

Escrevido por mim e por belyescritora

       ――――•ஜ • ❅ • ஜ •――――

       ――――•ஜ • ❅ • ஜ •――――

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

DARK ROMESCE -01

                                     1994 á 1999 - França-
    
__ Bom, eu me chamo Park Jimin, o filho caçula da família real levina, rei temido por todos, eu definitivamente não gosto desse título, tenho que treinar pesado todos os dias, não tenho privacidade e não posso tomar minhas próprias decisões. Meus pais são rígidos, principalmente pelo fato de ser o caçula da família, nós moramos aqui na França.

Eu tenho 21 anos, Sonho em conseguir fazer o que eu quero, sem depender do meu título real ou dos meus pais intervindo.

Hoseok é meu melhor amigo, ele sabe definitivamente tudo sobre minha vida, ele é única pessoa que me entende, seus conselhos me confortam em momentos de angústia

AUTORA: Jimin era um jovem que morava com seus pais na França, ele tinha tudo do bom e do melhor que uma pessoa normal podia ter, mais seus pais eram muito rígidos nas coisas com o Jimin, ele sofria muito com isso, porém quanto ele completou os seus dezoito anos de idade o seu pai arranjou um casamento com o filho do rei do Reino Tenebris, pois os dois Reis eram amigos de infância mais quando eles se tornaram Reis eles teve uma discussão que a acabou morreu muito gente, mais aí eles entraram em acordo de infância que era comprometer os seus filhos em troca da paz entre os dois Reinos.
Essa discussão começou quando os amigos viram do rei dos reinos rivais, um queria tomar o reino para si e assim vai, mais ele venderam os seus filhos em troca da paz entre os dois.
É isso....

JUNGKOOK•

__Bom, eu sou o Jeon jungkook, o filho da família real do Reino Tenebris, eu moro na Coreia do Sul, eu tenho 25 anos e sou criado como um filho mimado, minha mãe me dá tudo o que eu quero.

já meu pai só me maltrata, ele me xinga, fala que eu sou um erro e outras coisas

Eu gosto muito de caçar animais na floresta, quando eu vou para a floresta caça é para distrair a mente e também é o único lugar que eu tenho privacidade, tenho um tempo para mim mesmo.

Minha mãe sempre me pergunta se eu quero casar com alguma menina, mas eu acabo não respondendo por que eu gosto de homens, nunca o respondi por pensar que eu seria a vergonha da família real, eu sempre senti atrações por homens, mas na verdade eu nunca gostei de nenhum.

Eu não saio do castelo nunca, não me divirto, eu só vou em festa de velho.
E isso....

AUTORA: Jungkook, ele é um filho muito mimado pela mãe, tem tudo o que quer, mas já o pai dele o maltrata muito é muito rígido com tudo..

_______••••______••••______••••_____••••______

CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

HEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEH

•𝐃𝐀𝐑𝐊 𝐑𝐎𝐌𝐄𝐒𝐂𝐄!! --> 𝐉𝐈𝐊𝐎𝐎𝐊<--Onde histórias criam vida. Descubra agora