O outro dia havia começado agitado, era Deus e anjos voando para todos os lados, pessoas conversando e cochichando sobre Minho. Lee já estava acostumado com tanta atenção, então ao atravessar a rua não ligou muito para as pessoas que ali estavam, ele pega seus fones para desligar o som da cidade agitada da sua cabeça.
Com um som um tanto quanto bom, Minho se dirige para o ponto onde seu pai pediu para estar, para ser mais preciso, IDP, onde receberia seu primeiro papel como cupido.Ao entrar, Minho repara que todos estavam o olhando, acho que ele estava só um pouco atrasado, em meio a uma multidão de cupidos mirins, Lee se infiltra para ver oque seu pai estava a falar, tirando os fones, Lee olha pro lado, que em meio de alguns cupidos, avista Changbin já prestando atenção, ele sorri quando o vê.
- façam um fila única! - seu pai anuncia, pedindo para que formace-mos uma fila única, na qual ele mesmo estregaria as fichas dos trouxas, era um jeito engraçado que criamos para nós referir aos humanos, sinceramente, Minho preferia sua ideia como "emocionados", já que faz mais sentido, aliás humanos não são nada além de emocionados, mas ninguém concordou com a ideia, Minho não entendia o porquê, sua ideia era perfeita! Mas de qualquer jeito, trouxa também era definição de um humano, então para ele, tanto faz.
Binnie estava logo a frente de Minho, pegando a ficha dos alvos primeiro, Lee dá um passo para frente logo depois, pegando a ficha do seu alvo.
Primeiramente, Minho não deu muita bola, olhou apenas por cima, seu nome era Han Jisung e tinha 23 anos, isso já bastava, naverdade, ele achava que já estava cheio de informações, até olhar sua foto, seus olhos pararam para reparar na figura descrita na foto. Ele não pode negar que ele era extremamente atraente, ele achou que tinha dado sorte, até ver a ficha do outro alvo, seu nome era Seonjun, 21 anos, muito bonito e atraente, ele estava com sorte, seria fácil juntar os dois, o plano era, ele piscava para ele durante uma festa, ele a oferece um drink e o paquera com seu charme se embebedam saem na rua, são atropelados e batem as botas, o plano perfeito... Realmente Minho não fazia ideia de como aproximar os dois, mas pela beleza era fácil, mas e o caráter? Será que vão se dar bem? Oque ele queria era se livrar de uma vez, então eles teriam que se aproximar o quanto antes, mas para isso teria de ir para a terra dos humanos, oque para ele não era muito convidativo, aquela terra cheia de poluição e pessoas estranhas.
Mas ele teria de fazer isso caso queira terminar logo.- vou fazer eles se apaixonarem rapidinho -
Ele deduziu em sua mente, mas claro que não seria fácil assim, mas isso não contamos para ele... ou será que?... não! Vamos deixar ele com suas expectativas extremamente altas. Enquanto isso, Changbin estava super tranquilo com seus alvos, Hyunjin e Felix, eles já se conheciam, então para ele, seria mais fácil. - acho que tenho sorte- Changbin fala faceiro com suas fichas, mostrando para Minho -realmente é sorte, mas não se contente com isso, logo logo meu casal já estará se casando- Lee fala o desafiando - isso é a proposta para um desafio? Sabe que eu não brinco né?- Binnie dá uma risada maléfica -bom, eu também não- Lee rebate a aposta - desafio aceito - eles dão a mão em um comprimento apertado.
Minho estava determinado a juntar esses trouxas, e ele não iria falhar até formar um casal.×
- Muito bem filho, seu primeiro serviço como cupido, você vai acertar muitos corações - Vênus fala orgulhosa acariciando suas bochechas - ok mãe, mas ao contrário dos outros, eu contenho asas, não vou conseguir me infiltrar sem ao menos dar um jeito nisso - Lee fala enquanto tira as mãos de sua mãe do rosto.
- você tem razão - Vênus se afasta procurando em umas das gavetas do seu escritório algo parecido com... gomas?- aqui está, a cura para sua preocupação - Vênus entrega nas mãos de Minho um frasco com gomas dentro - oque é isto? Bolinhas?- ele olha para o frasco desconfiado - naverdade é exatamente isso, seu pai usava para se infiltrar na época de cupido dele - ela olha para o frasco lembrando memórias- isso a quanto tempo?- Lee pergunta - ah uns 7.500 anos atrás...- Minho olha assustado- mas não se preocupe, isso não apodrece, muito pelo contrário, é basicamente imortal, então fique seguro quanto a isso, e para tomar, basta ingerir 1 goma para que suas asas se recolham, elas duram 10 horas, eu sei que não é muito mas você é habilidoso em conquistar, sei que vai conseguir facinho, mas há apenas 10 gomas, ou seja...- eu tenho pouco tempo, mas vou conseguir, vai ser moleza - ele masca uma bala e uma aura branca aparece em sua volta enquanto suas asas somem automaticamente- oque é isso?- Lee pergunta olhando para as mãos cobertas por uma aura branco luminosa.
- isso é sua aura, esqueci de avisar que toda vez que tomar, ou se destransformar, sua aura irá aparecer, tome pegue isso- ela o entrega um livro- irá te ajudar a entender sobre auras, e...se divirta- ela se despede - Minho assenti com a cabeça e saí do escritório. Já no salão principal, Minho percebe o movimento, todos estavam saindo e entrando em portais, que davam a um lugar desconhecido, você não sabia para onde o portal o levaria, que horas estaria lá, se estaria quente ou frio, mas sabia que chegaria no local certo e na hora certa, bastava colocar seu nome, ao tentar Minho, o aparelho diz não encontrado, então ele tenta outro, Lee Minho, mas ainda não dava certo, por seu pai gerenciar as coisas, provavelmente esqueceu de seu nome novamente, então Minho tentou mais uma vez, mas desta vez escrito cupido, mas ainda não havia dado...ele não podia acreditar, mas só havia aquela opção. Ele adicionou "Lino" e abriu o portal. Ele revira os olhos.
- sério isso?- ele olha para trás avistando a mãe lá de cima em seu escritório, ela acena para ele sorridente.
Lee entra no portal ajeitando seu casaco.
- e então, onde será que o portal irá me deixar?... em uma casa luxuosa? em um camarim, ele pode ser famoso! Isso sim seria de mais, ou ele pode ser um policial, mas e se ele estiver em um conflito... não, talvez isso não seja bom.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A flecha do cupido | MINSUNG
RomanceCupido, filho de Vênus e Marte, também conhecido como Lee Minho, enfrenta problemas com sua família, por simplismente não querer fazer o seu papel como cupido, tendo como um único objetivo, juntar um futuro casal, Han Jisung e Seonjun. Mas Cupido, n...