🄲🄰🄿🄸́🅃🅄🄻🄾 1

360 21 19
                                    

Explicações básicas e avisos:

A historia é escrita em prosa entre os personagens, as vezes tendo um narrador para passagem de tempo ou alguma descrição de personagem.
Existem diferenciações na forma da frase para indicar o que ela representa e sempre no inicio haverá o nome ou uma sigla para indicar quem esta falando.
A fanfic também é dividida em 2 momentos casal principal//casal secundário, alternando entre eles para não saturar a historia.

Deixando bem claro que essa historia contém shipps que podem não agradar todos os gostos.
Relacionamentos hetero não são abordada nessa fanfic; relacionamentos abordado tem um tempo de desenvolvimento.

Essa fanfic aborda temas pesados como abuso; trabalho analogo a escravidão; abuso e traumas psicológicos; Relações tóxicas; bullying; descriminação violencia e assassinato.
Não recomendada a pessoas sensíveis.
Vale ressaltar que isso é só uma história de ficção, as ações descritas acima não devem ser reproduzidas de nenhum modo.

Lembre-se:

Lembre-se de manter respeito se for comentar sobre a fanfic, na epoca que começamos a escrever tinhamos 15 e 16 anos respectivamente. Vale ressaltar também que ela esta em produção a mais de 2 anos (parada a mais de 8 meses).
Se você não gostar da historia é só não continuar lendo, evite hate e ajude a criar uma comunidade mais saudável para os outros leitores e para nós, escritores.

Sobre:
A historia se se passa depois do ep. 78 pela visão do apuh, todos os acontecimentos de antes permanecem os mesmos.
Até que após o grande plano da PSI ocorre um evento, juntando pessoas extremamente influentes no mundo de minecraft.
Após isso a vida de apuh tem uma enorme reviravolta onde ele vê tudo o que construiu ser tirado dele junto com sua dignidade.
A unica pergunta que resta a todos é: "sera que ele merece uma redenção?"

Falas dos personagens:

- fala normal
-GRITO
-𝚂𝚄𝚂𝚄𝚁𝚁𝙾
-P̶E̶N̶S̶A̶M̶E̶N̶T̶O̶
-̶[🇳 🇦 🇷 🇷 🇦 🇩 🇴 🇷 ]
°Ação ou estado°
>passagem de tempo<
-------------------------------------
Fora da fanfic/extra
------------------------------------

₱ɆⱤ₴Ø₦₳₲Ɇ₦₴

TOPCRAFT:
Apuh
Lggj-Lg/ lg dark lichen/DL
Dlet
Ralls
Brunim
Tokyu/tok
Nogal/nog
Eokor/eok
Jazzghost/jazz
Danrique/dan
Foka
Pedrux/pdx
Nofaxu/nfx
Sam
Ayu

EM BUSCA DA CASA AUTOMÁTICA

Davi
Viníccius13/vini13
Napoleon/np
Forever

SAGA MINECRAFT//NETOLAB

Felipe Neto/fe
Bruno/ bru
Vi
Buru
Vitor/vito
Samanta/samantop
Vinha
Mozka/Mzk
Bruninho

FUGA IMPOSSÍVEL:

Cellbit/cell
Feelps
Detetive Marrone/drm
Pac
Mike

Cellbit/cellFeelpsDetetive Marrone/drmPacMike

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

🄲🄰🄿.1

[Equipe netolab entra na area do evento correspondente a Minecraft]

Vito- Bastante gente aqui, não?
Fe- hum! Verdade.
Bru- que lugar bonito!
Vi- Esse lugar é todo tematizado de mine ❤w❤
Buru- estou um pouco nervosa, não vou a eventos grandes a uns 6 meses...

[Pac e mike lá na frente tirando fotos com fans]

Samantop- tem muita gente aqui...

Mike- ôôô rebaixadão do cabelo preto, olha lá o Felipe Neto na outra ala de apresentação!
Pac- pra que agredir, moço.
To magoado :')
Mas sim, é realmente o Felipe Neto lá...
Mike- você se ofende muito fácil, Mas quem sabe depois a gente não consiga ir lá e falar com ele.
Pac- é uma boa idéia

Vinha- pq eu tive que vir junto?
Mzk- a equipe inteira foi arrastada junto.
Vinha- só queria estar vendo bake of Brasil
Fe- aff, quer saber?
Se querem ir para casa que vão! Eu pago o transporte para a empresa de quem quiser ir! [Estressado]
Samantop- calma, irmão.
Vinha- calma cara eu só falei por falar, posso reassistir depois.
Pq ta tão nervoso?
Fe- aa.. É que faz muito tempo que não participo de evento com publico...

[Pessoal da redstone gang passa no fundo]

Forever- estou com sede!
Vini-bebe água então.
Forever- eu?
Vini- que?
Davi- pararam por que?
Forever- alguém quer pegar agua pra mim?

(Infinity) TopcraftOnde histórias criam vida. Descubra agora