Sinopse completa:
Na empolgante temporada de Fórmula 1 de 2023, a rivalidade entre as equipes Red Bull e Mercedes, lideradas por Lee Jeno e Na Jaemin, atinge um ápice emocionante. Enquanto isso, a intensa disputa entre Ferrari, comandada por Lee Donghyuck, e McLaren, representada por Mark Lee, adiciona ainda mais combustível à competição.
Após uma batalha acirrada, Lee Jeno triunfa sobre Na Jaemin por uma estreita margem de três pontos, deixando Jaemin atônito diante da derrota. Enquanto isso, Donghyuck, também conhecido como Haechan, celebra seu terceiro lugar no campeonato, desbancando Mark para alcançar uma posição de destaque.
Os esforços de Jeno e Hendery levam a Red Bull Racing à vitória no campeonato de construtores, gerando tensões entre as equipes. A rivalidade entre os pilotos, especialmente entre Jeno e Jaemin, e a crescente disputa entre Ferrari e McLaren prometem uma temporada seguinte ainda mais emocionante.
As entrevistas pré-corrida revelam a determinação de Donghyuck em desafiar Mark Lee e a confiança de Jeno diante da pressão da Mercedes. Enquanto os ânimos se exaltam entre os pilotos, as equipes se preparam para estratégias cruciais na corrida que se aproxima.
Com as rivalidades intensificadas entre Red Bull x Mercedes e Ferrari x McLaren, a temporada de 2024 se avizinha como um campo de batalha onde a paixão pela velocidade e a busca pelo título mundial serão disputadas ferozmente.
— 🏁 —
Meet the drivers
Nome: Jeno Lee
Número: 23
Nacionalidade: Norte-americano
Equipe: Red Bull Racing
Títulos mundiais: 2
Team principal: Park Chanyeol
Team Mate: Hendery Wong•
Nome: Na Jaemin
Número: 30
Nacionalidade: Coreano com ascendência britânica
Equipe: Mercedes-AMG Petronas F1 Team
Títulos mundiais: 2
Team principal: Oh Sehun
Team Mate: Kim Doyoung
VOCÊ ESTÁ LENDO
Acceleration Anthem
FanfictionNa temporada de Fórmula 1 de 2023, as rivalidades entre Red Bull x Mercedes e Ferrari x McLaren atingem seu ápice. A competição acirrada entre Lee Jeno, Na Jaemin, Lee Donghyuck e Mark Lee promete uma temporada intensa. Com ânimos exaltados entre os...