Capítulo 10

1.9K 284 116
                                    

Pov's Lena Luthor

Coloquei o curativo e dei um beijinho em cima quando finalizei. Ela realmente aguentou todo o incômodo sem anestesia. A S/n deitou na cama e eu a enrolei com os cobertores.

- Obrigada, Lena..- ela agradeceu com um sorriso pequeno - Tem certeza que não se machucou também? - assenti guardando as coisas - .. você é uma ótima médica.

- E você minha melhor paciente..- dei uma piscadela fazendo ela rir - Descansa um pouquinho, ok? - ela assentiu enquanto eu me levantava - ..te vejo no jantar, Senhorita Conway.

- Até o jantar, Senhorita Luthor.

Depositei um beijo na testa da mulher e saí do quarto para ela poder descansar. Suspirei lembrando do susto que tomamos naquela biblioteca e eu sei muito bem quem causou isso. Peguei meu celular e mandei mensagem para a Danvers mandando ela ir até o centro da cidade para conversarmos. Preciso pôr um ponto final antes que os machucados sejam mais graves.

Olhei o horário em meu relógio e fui até a garagem da mansão da S/n. Tinham dois carros pretos disponíveis, fora a limusine que estava estacionada entre eles. Entrei no menos chamativo e fui até o centro da cidade. Demorou um pouquinho para eu chegar por ser bem afastado, iam dar cinco horas da tarde quando cheguei. Desci do carro olhando em volta e meu maxilar trincou quando vi a Kara de braços cruzados se aproximando.

- Você enlouqueceu?! - perguntei incrédula enquanto ia até ela irritada - Você machucou ela, Kara..tem noção disso?! Que tipo de heroína você está querendo ser?

- Só queria dar um susto, não era pra pegar nela - a loira retrucou tirando os óculos - Isso não teria acontecido se você não tivesse se envolvendo com ela.. é culpa sua dela ter se machucado.

- Se está pensando que vai me impedir agindo dessa maneira ridícula está muito enganada - falei sustentando o contato visual - ..

- Eu sou muito boazinha, Lena...mas quando eu quero ser ruim eu consigo ser ainda pior que seu irmão e sua mãe juntos - ela falou me fazendo fechar o punho - ..se eu quiser quebro o pescoço dela com minha própria mãozinha..e você não vai nem notar.

- Tenta encostar na Conway que vai ser a minha mãozinha vai dar um trato nessa sua hipocrisia - retruquei irritada - .. estou perdendo a paciência com você..

- Porque não admite que tudo isso não passa de teatrinho para você ir pra cama com ela, Lee? - a Danvers riu colocando as mãos na cintura - ..o fato dela só ter vinte anos te encanta, né? E ainda por cima ser virgem.

- Sério que você falou algo tão sujo, Kara? Você não é assim..está sendo ridícula - retruquei com uma risada sem humor e passei a mão no rosto - ..ainda bem que o nosso relacionamento acabou..eu não quero te ver mais nunca está me ouvindo?!

- Não perca seu tempo me ameaçando, meu amor..- ela se aproximou me fazendo recuar os passos - .. porque eu não vou permitir que essa maldita tome o meu lugar na sua vida..

Não fiz questão de responder, apenas dei as costas e voltei para o carro. Entrei no mesmo ainda sentindo o olhar dela e a minha raiva somente aumentava. Dei partida de volta para a casa da S/n ignorando tudo isso para poder estar de bom humor na hora do jantar, mas foi um pouco impossível.

Depois de uns longos minutos estacionei o carro ao lado do outro. Desci do mesmo e tirei o meu sobretudo. Franzi o cenho vendo o Elijah encostado no outro carro mexendo no telefone. Ele deu um aceno pra mim todo simpático e eu retribui. Abri a porta principal e adentrei na casa. Um sorriso surgiu em meu rosto quando vi a S/n descendo as escadas usando um macacão preto de mangas longas.

- Onde você estava? - ela perguntou franzindo o cenho - Pedi para atrasar o jantar porque você ainda não tinha chegado..fiquei preocupada, Lena.

- Uau..sou tão importante assim? - indaguei fazendo ela rir enquanto caminhava até mim - ...você está tão linda nessa roupa.

𝐎 𝐄𝐧𝐜𝐚𝐧𝐭𝐨 𝐃𝐚 𝐍𝐨𝐢𝐭𝐞 | ʟᴇɴᴀ ʟᴜᴛʜᴏʀ ɢ!ᴘ ˣ ʸᵒᵘOnde histórias criam vida. Descubra agora