Temporada de 2023, o fatídico ano onde Lee Jeno ganha de Na Jaemin por míseros TRÊS PONTOS! Aquilo era completamente inacreditável para Jaemin.
Já para Donghyuck, mais conhecido no padoque como Haechan, foi maravilhoso, afinal, ganhou o campeonato mundial em terceiro lugar assim arrancando Mark da sua posição no grid ficando em quarto lugar.
Jeno e Hendery trouxeram mais orgulho para sua equipe, afinal, com todo esforço que fizeram este ano, conseguiram fazer a Red Bull Racing ganhar o campeonato de construtores. Já a Mercedes não gostou muito do segundo lugar, enquanto McLaren e Ferrari, não tiveram uma diferença muito grande de pontos nesta temporada, o que significa uma coisa: Mark Lee e Lee Donghyuck brigarão ainda mais pelo título.
— 🏁 —
— Está ansioso pela corrida de hoje, Haechan? – Mari Becker entrevistava o piloto da Ferrari em português, idioma que o mesmo era fluente.
— Claro que sim, Mari! Esse ano estamos muito focados, e hoje é uma corrida essencial para nós. – Sorria simpático para a jornalista – Ano passado nossa diferença para a McLaren não foi muito alta, estamos empenhados em ganhar!
— E sobre o desempenho do carro, o que você pode nos dizer?
— Eu não tenho nada a reclamar, recomendei muitas coisas a Baekhyun e não me arrependo, pois dirigindo ele no treino livre de ontem, me senti extasiado, morrendo de vontade de correr pra valer! – Pega o microfone de Becker e olha fundo para a câmera. – É melhor tomar cuidado Mark Lee, serei o seu PIOR pesadelo nesta temporada. – Fala de um jeito dramático como se estivesse realmente ameaçando o outro corredor (e talvez estivesse).
— Obrigada Haechan, é sempre um honra te entrevistar – Ri singela, se virando para a câmera novamente. – E mais uma vez, a Band se torna palco para as ameaças de Lee Donghyuck direcionadas a Mark Lee.. É com vocês aí no estúdio!
Haechan sai dali com um sorriso vitorioso, sempre gostava de ser entrevistado pela moça.
Do outro lado, lá estava ele, a estrela da Red Bull Racing, Lee Jeno. O barulho dos torcedores gritando o seu nome era extremamente alto, e ele gostava disso.
— Preparado aí, campeão? – Seu chefe, Chanyeol, deu um tapinha em seu ombro.
— Já nasci preparado! – Sorri olhando para a torcida, acenando brevemente.
— Ótimo, porque a Mercedes não vai dar o braço a torcer. Não aguento mais ver o Sehun se gabando do desempenho do carro com o Jaemin... Insuportável!
— Acha mesmo que aquele piloto de carroça vai ter bom desempenho em alguma coisa?
— Se você não tivesse feito a volta mais rápida da última corrida do ano passado, esse piloto de carroça – Faz aspas com os dedos. – Teria vencido o mundial de 2023, ok?
Jeno olha o chefe com uma cara emburrada. Ele não estava mentindo, se não tivesse ganhado aquela corrida e tivesse feito três voltas rápidas, Jaemin teria roubado seu primeiro lugar. Ainda se lembra dos palavrões que ouviu direcionados a si vindos do piloto da Mercedes, esses que não foram muito agradáveis de se ouvir.
Jaemin encarava Jeno de longe. Em seus pensamentos, só conseguia lembrar da frustração e da angústia que foi perder o mundial de pilotos no ano passado, ele definitivamente iria pegar todos esses sentimentos e demonstrar em pista.
— 🏁 —
Mark Lee saia do seu carro extremamente feliz, havia conseguido a primeira poli position do ano. Logo atrás, em segundo lugar com poucos segundos de diferença, Lee Jeno, em terceiro Lee Haechan e Na Jaemin em quarto.
— É tão bom pegar poli position – Disse Mark em voz alta saindo da sala de pesagem. – Pra quem disse que seria o meu pior pesadelo, você está ótimo, Donghyuck.
— Por quê você não vai tomar no seu cu, Mark Lee? – Arqueou suas sobrancelhas. – E eu quero te lembrar que a corrida é só amanhã, amor! Poli position não decide pódio!
— Vocês já estão brigando de novo? – Disse Jeno saindo da sala de pesagem e ficando parado ao lado de Haechan. – Nunca descansam.
— Como se isso fosse da tua conta. – Jaemin, corredor da Mercedes aparece ao lado de Mark ficando frente a frente ao corredor da Red Bull
— Santo Deus, isso me traz lembranças. – Baekhyun disse revirando os olhos. – Vamos Haechan, temos a reunião de equipe.
— Te prepara pra comer poeira mimadinho de merda! – Seguiu seu diretor de equipe.
— Correu muito hoje, Hyung! – Disse Jisung, seu colega de equipe o entregando sua garrafa d'água, o Lee mais velho se curva agradecendo – Sinto que não me saí bem…
— Você correu bem hoje! Para com isso – Disse com a cada fechada, não queria papo com o novato.
— Você pegou P8! Isso pra um rookie tá ótimo, no meu ano de estreia eu peguei P15. – Baekhyun disse rindo – Mas sem papinho, temos estratégias para traçar para a corrida de amanhã!
Mark Lee e Lee Donghyuck, Na Jaemin e Lee Jeno, representavam as duas maiores rivalidades do Grid. McLaren x Ferrari e Mercedes x Red Bull, o que significava apenas uma coisa: O campeonato de 2024 seria extremamente agitado.
— 🏁 —
Espero que tenham gostado desse pequeno prólogo!
Preparem os pneus e encham seus tanques! Vejo vocês na pista 😉
VOCÊ ESTÁ LENDO
Acceleration Anthem
FanfictionNa temporada de Fórmula 1 de 2023, as rivalidades entre Red Bull x Mercedes e Ferrari x McLaren atingem seu ápice. A competição acirrada entre Lee Jeno, Na Jaemin, Lee Donghyuck e Mark Lee promete uma temporada intensa. Com ânimos exaltados entre os...