Estava em casa sem fazer literalmente nada até que sinto meu celular vibrando vejo um número desconhecido me mandou mensagem abro com medo mas abro a mensagem.
Será que eu vou? Agora são 10:00hrs da manhã o Lino vai vir aqui depois da escola eu faltei hoje para ficar com o meu irmão que inclusive tá dormindo agora.
Acho que vou esperar o Lino chegar e pedir a opinião dele.
Fiquei no quarto terminando de assistir Sintonia e depois desci para fazer o almoço já que já são quase 12:00hrs.
Faço um Strogonoff, arroz e tempero o feijão faço um suco de laranja frito a batata frita que tava na geladeira depois de uns 20 minutos o Lino chega.
-Lino: Oi linda - me dá um selinho.
- Oi vida.
-Lino: Vc fez o almoço?
- Sim kkk, já almoçou?-Lino: Não.
-Vou lá acordar o Lucas já volto vida.
-Lino: Tá bom linda.
Subo vou até o quarto do Lucas acordo ele ajudo ele a tomar um banho separo uma roupa confortável e fresquinha porque em São Paulo tá um calor que Meu Deus.
Finalizo o cabelo dele ele pega o Kenner que ele ganhou do Jotapê de acordo com o Jotape ele tem que andar no estilo kkkkk.
Aproveito que tô aqui encima tomo um banho coloco uma roupa confortável e fresquinha finalizo meu cabelo coloco meu chinelo passo desodorante e perfume sei que tô em casa mas tenho que ficar cheirosa né mano.
Mano não sei mas deu vontade de fazer um piercing do nada e fazer uma tatuagem também o pior é que eu tenho fobia isso mesmo fobia de agulha mano.
Karai mano acabei de ter uma ideia para a BDA 7 nossa eu ficar uma gostosa a falando nisso porra falta um mês para a BDA 7 e pro meu aniversário.
KARALHO FALTA UM MÊS PRO MEU ANIVERSÁRIO.
Mas tá de boa eu não vou fazer nada mesmo mas e muito estranho você perceber que mês que vem faz 18 anos mano parece que ontem eu tava pedindo Barbie para minha avó.
Saio dos meus pensamentos quando percebo que já cheguei na cozinha pego um prato e tirei um pouco de comida pego um copo e coloco um pouco de Suco Sento junto com eles e começo a comer.
-Lucas: Tata.
-Oi neguinho.
-Lucas: Vc e o tio Lino são namolados?
- Que? Quem te disse isso?
-Lucas: O Titio Jotapê ele disse que ele é seu namolado .
-Lino: É somos namorados baixinho.
-Lucas: Tá bom então, Mas se vc deixa minha Tata tiste eu te bato! - Fala e faz cara de mal mas ele tava tão fofinho mano.
- Meu Deus vc tá sendo ameaçado.
-Lino: R-relaxa eu não vou deixar sua irmã triste.
- Vc gaguejou porque ele te ameaçou?- Sussurro.
-Lino: Fiquei com medo tá - sussurrou de volta.
- Kkkkkkkk.
-Lucas: O papai Brennuz disse que ia compla sorvete pla mim.
- Sério, então vamos cobrar o papai Brennuz.
-Lino: Mano ele tá me devendo um açaí até hoje.
- Kkkkkkkkkkk.
Ficamos conversando por um tempo e depois ligamos meu PS5 e jogamos FIFA o Lino disse que eu e o Lucas podíamos jogar juntos já que ele "amassava" nós dois .
O Lucas não sabe jogar muito bem mas eu fui intercalando com ele e adivinha quem perdeu.
Se vc disse Lino vc aceitou kkkkkk mano ele foi humilhado ele tomou três gols meus e dois do Lucas de acordo com ele ele deixou a gente ganhar vou fingir que acredito kkkkk.
Depois de um tempo o Lino foi embora ele disse que tinha que fazer a tarefa de casa e depois me passava me fala se eu não tenho o melhor ficante do mundo.
Hoje tem batalha no coliseu hoje é em dupla seria eu e o Guri olho o horário e vejo que são 18:00hrs levanto correndo pois a batalha começa às 19:30hrs.
Subo pro meu quarto tomo um banho coloco uma roupa confortável porém bonita finalizo meu cabelo faço uma make básica coloco uns acessórios passo perfume desodorante pego um Trident de melancia que tinha na minha gaveta coloco no bolso da frente da calça.
Coloco meu tênis pego meu celular desço as escadas peço um Uber tô com muita preguiça de ir até o ponto de ônibus e ficar esperando.
Depois de uns 30 minutos o cara chega passo o endereço para ele fico mechendo no celular enquanto isso quando a gente chega pago o moço e vou até os meus amigos chegando lá encontro Guri, Dopre, Ajota, Levinsk, Apollo, Lino, Prado, Magrão, Big Mike e o Brennuz.
- Eai rapaziada tudo bem?
-Todos: D boa.
- Prontos para serem amassados por mim e pelo o Guri?
-Magrão: Qual foi neguinha pilantra acha mesmo que vcs dois ganham kkkk.
- Zuluzão: Mano não falo isso ela parece ser muito competitiva.
-Magrão: 20,00 reais no pix se vc ganhar de mim.
- Aceito mas e 20,00 para e pro Guri!
-Magrão: Beleza!
-Lili: Ele vai se arrepender.
-Brennuz: Vai!
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.Gente capítulo curto pois tô sem criatividade.
FELIZ ANO NOVO RAPAZIADA QUE 2024 SEJA MARAVILHOSO PARA A GENTE É ISSO BJS TCHAU TCHAU.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Juntos por uma rima- Lino mc-
FanfictionMary é uma adolescente de 17 anos que mora em Guarulhos que conhece seu amor através de uma batalha de rima.