Por sn ..
Fazia exatamente seis meses que Carol chegava tarde em casa eu já com meu instintos se traição só conseguia pensar o pior ,Deus eu me sentia tão burra . A vejo pousar na minha varanda com aquele sorriso sacana que me me apaixonei..
Sem pensar duas vezes lhe atiro um vaso ,não se deve estressar uma mulher de tpm..
- Amor? Que isso .. A mesma desvia perfeitamente do vaso.. - O que eu fiz dessa vez ,nossa! .. A mesma troca de roupa em segundos.
- seis meses Carol ,não seis dias.
Que você me chega tarde e com cheiro de perfume barato, Quem é a vagabunda.. pergunto procurando algo mais forte pra jogar
- Não tem ela merda.. A mesma arregala os olhos pensando na merda que disse..
- Ah!.. A olho com raiva.. - É ele ,Sua puta.. Dessa vez jogo lhe a panela de pressão..- merda !merda ... A vejo me olha com indignação e medo..
- Seja mulher de verdade anda quem é a porra do homem então?. Merda de hormônios começo a chorar
- NÃO TEM NINGUÉM! CARALHO! VOCE QUER MESMO ME MACHUCAR .. A mesma grita olhando pra mim então me encolho.
- POR QUE SE TA GRITANDO! PORRA... Me afasto dela respirando, Mel não merece isso respiro mais uma vez e a olho. - Eu vou pensar o que ? Caralho eu te pedi duas coisas, Carol duas lealdade e fidelidade e pra que ?.. me encosto na parede já perdendo o ar. - Pr-a-a você me trair a troco de que ... me jogo no chão encostada na parede.. - DE QUE? RESPONDE.. Eu já não sinto meu corpo Melissa não chute a mamãe levo minha mão a barriga..- É isso que você realmente pensa de mim?.. seus olhos estão marejados também.. - Olha nos meus olhos é isso que pensa da mulher que Ama?.. A vejo se aproximar de mim.. - Merda Eu amo tanto você e-e-u sou dependente de você... Suas mãos vão de encontro ao meu rosto.. - Eu estou me encontrando com Steve ,ele está mal amor e bebendo muito tenho levado ele ao acólicos anônimos.. Ela diz pressionando sua testa a minha.. - Eu nunca poderia trair você ,me desculpa te fazer pensar isso... ela então me beija . - Desculpa.. outro selinho..
- Por que não me contou ?. Olho em seus olhos
- Não sei ,achei irrelevante, mas não era né?.. ela me olha com aquele olhar que sou completamente apaixonada..
- Era .. sorrio e beijo sua testa ..- Eu ia mata-la merda.. lhe dou um soco de leve
- Eu nunca Duvidaria que ia.. A safada rir pra mim..