Capítulo XIV

102 19 5
                                    


Lori baforou a fumaça do cigarro em um profundo fio, a baforada denunciava o quanto ele prendeu tudo em seus pulmões a fim de saciar sua eterna dependência. Os olhos indo para o céu como quem tentava procurar nos astros um guia para seus pés desorientados.


O garoto estava profundamente preocupado, suas mãos tremiam todas as vezes que lembrava do toque que Toge deu o subornando a sair do quarto e ir para casa descansar. Aquele pequeno e doce garoto... Ah ele enlouquecia a mente de Lori melhor que os dias sem cigarro fariam.


— Vício maldito— Disse descartando a bituca, a mão indo até o maço em busca de mais um cigarro.


— Desse jeito vai acabar com os seus pulmões— Lori olhou para o mais velho, cabelos grisalhos e um jeito carismático que o tirava do sério.


— Como enxerga com esse troço na cara? — Questionou vendo Gojo sorrir de maneira convencida.


— Com minha técnica dos seis olhos— Ele iria explicar para o garoto? Não, mas Lori sequer queria saber mesmo e apenas baforou em direção do mais velho.


— Saquei— Mais um baforar, esse suave— O Toge dormiu?


— Sim— Gojo pensou um pouco antes de questionar o moreno— São amigos?


— Algo assim— Não mentiu, Lori de fato não sabia como descrever a relação. Era de amigos? Parecia que sim, mas ambos queriam algo mais... — Você é o que deles?


— Professor.


— Hum— E se controlando para não pegar mais um cigarro, continuou a observar o céu sem um assunto em mente — A fala amaldiçoada.


— O que tem?


— Ele pode matar alguém usando-a, correto? — Lori engoliu seco vendo o mais velho afirmar de maneira breve, era estranho e um pouco preocupante, não sua segurança, mas a de Toge. Como ele se sentia com um poder como aquele? — E isso já aconteceu?


— Toge já exorcizou diversas maldições— Ele não iria revelar mais do que isso, era aceitável que mantivesse segredo de algo como isso de alguém que a pouco descobriu sobre esse novo mundo.




Em casa Lori apenas encarava o caderno como se ele fosse um demônio, dos piores e que ele não iria conseguir destruir tão facilmente. Ah, no fim aquilo tudo era apenas linhas que deveriam ser coloridas por fórmulas de matemática e respostas exatas, mas o que era tudo isso no emaranhado da mente do rapaz?


Seu celular vibrou, algo totalmente novo para o garoto que poucas vezes recebia mensagens dele. Pegando, notou se tratar do número de Maki com uma foto para que ele fizesse download. Quando abriu, notou ser algo borrado, mas era visível se tratar de Toge acordado.


"Ele não quer dormir" Era a legenda, curta e direta " Quer mandar mensagem para ele? Eu vou ir dormir". Lori pensou se aquilo era um sonho, jamais imaginaria trocar mensagens com Toge e isso...

Pecado / Toge InumakiOnde histórias criam vida. Descubra agora