Capítulo 15 👽 - Princesa

31 3 3
                                    

Rael.

Mato. Floresta. Muitas árvores e um lago.
Eu estava nas montanhas, o único lugar que eu não precisava de documentos e podia andar por aí, dormia na nave e tomava banho no lago, vendi parte das ferramentas antes de ir embora e comprei alimentos que não precisavam de uma geladeira, acho que esse é o nome.
Nesse momento, eu estava nadando no lago e ao terminar jogo minha toalha no ombro enquanto fecho minha calça, depois caminho para a minha nave e antes de entrar lá, eu aperto meu colar, para ela saber que eu pensei nela, para o dela brilhar agora.

Ely.

Respiro fundo vendo meu colar brilhar no meu pescoço, era um sinal do Rael, mas eu não posso responder de volta naquele momento porque passando pela porta da confeitaria, uma princesa irritada me olhava.
– Eu disse que ia voltar.– Ela sorri.– Ele tirou o localizador, então vou ter que arrancar de você a localização dele.– Me ameaça.
– Você pode tentar mas não vai conseguir porque eu não sei, ele foi embora fugindo daqui e de mim, não estávamos nos falando.– Afirmo.
– Acha mesmo que eu vou acreditar em você? – Diz, mais guardas entram na confeitaria, eu estava cercada.
– Se você acredita ou não, isso não é problema meu.– Trinco os dentes.– Agora, sai daqui.– Digo.
– Se não vai fazer o quê? Chamar os homens de uniforme desse planeta? Quer começar uma guerra? – Indaga.
– Eu já disse que não sei onde ele está! – Me seguro para não gritar.
– Então vamos dar um motivo para ele voltar a Urk.– Sorri e em seguida três guardas se juntam e me seguram pelos braços.
– Você não me ouviu? Não estamos não falando, ele não vai voltar ao seu planeta só por causa de alguém como eu, ele me odeia, eu sou uma barata, esqueceu? – Digo nervosa, ela me sequestraria á toa, Rael não se importava comigo, eu ficaria presa no planeta dele.
– Eu o conheço desde pequena, estando com raiva ou não de você, já houve uma conexão então posso garantir que ele voltará a Ukr só pra te ajudar.– Ela sorri.– Tragam ela para a nave e me dêem o aparelho que ela usa para comunicação.– A princesa ordena.
– Isso é sequestro! No meu planeta é crime! – Afirmo, enquanto sou arrastada.
– Só é crime se alguém ver, caso contrário você só é mais uma desaparecida entre tantas no seu planeta.– Rebate, então sou jogada dentro de uma nave, eles me amarram e colocam uma venda nos meus olhos,estava sendo... abduzida? No meu planeta, isso é sequestro.

Rael.

Acabo de acender o fogo, pego alguns marshmallows e começo a esperar eles em palito, ainda estava de dia e eu estranho Ely não responder ao meu colar, sei que estamos brigados mas aquilo era meio que um sinal de que ela estava bem, pelo menos para mim, de que pensava em mim e estava bem.
Então ouço o meu celular tocar, mesmo mas montanhas por ser um lugar alto, eu conseguia entrar na internet e tudo mais.
Vejo o nome de Ely na tela com uma pequena estrela que quando ela salvou, disse que era um emoji.
– Não é bom nos falarmos.– É a primeira coisa que digo, era perigoso, se meu pai viesse pessoalmente, rapidamente me acharia por causa do aparelho.
– Quanto tempo, meu "noivo".– Aquela voz..
– Ametista.– Indago.
– Ao menos reconhece a minha voz.– Diz.
– Onde está a Ely? O que você fez com ela? – Pergunto.
– Quer ver sua humana? Então vá para Urk, é lá que você vai encontra - lá.– Afirma.
– Está levando ela porque pensa que eu vou voltar? Eu não vou, esse truque não vai funcionar comigo.– Digo.
– Veremos então, – Rebate.– É hora de voltar para casa "Príncipe" ou ela vai passar o resto da vida presa nas masmorras de Urk.– Conclui e em seguida finaliza a ligação.
– Pelas estrelas de Orion.– Sussurro.– E agora, o que eu faço? – Indago á mim mesmo.

Andrômeda || Luan Santana Onde histórias criam vida. Descubra agora