Nem tudo é um mar de rosas.

244 58 21
                                    

Fim da turnê.

Um ano e seis meses antes...

«»«»

Voltar pra casa era uma das coisas mais desejadas naquele momento, todos estavam exaustos mas pelo menos dessa vez foi uma turnê bem mais tranquila que das outras vezes.

—O que pretende fazer por agora?

Seojoon perguntou para jimin.

—Bom acho que um descanso vai me fazer bem, também vou me reunir com a minha equipe e saber como foi esses seis meses sem mim.

O loiro disse enquanto eles caminhavam pelo aeroporto, seguindo para o local onde o motorista já os aguarda com a van.

—Entendi, venha nos visitar sempre, acho que o jungkook já não vai conseguir ficar tanto tempo longe de você, então esteja sempre preparado para as visitas surpresas dele.

Seojoon disse fazendo o Park sorrir, ele conhece o filho que tem e sabe que paz daquele momento em diante é tudo que jimin não vai ter, jungkook vai sempre querer estar por perto do namorado.

—Estarei sempre preparado, eu vou organizar um jantar em minha casa, assim a família toda se conhece e eu anuncio meu namoro com jungkook, o que acha?

O mais novo perguntou, jungkook não estava próximo a si, devido aos paparazzis ele preferiu ir afastado do outro para proteger a imagem de ambos.

—Por mim tudo bem, é uma boa ideia.

Seojoon disse sorrindo, por fim todos chegaram até a van logo adentrando a mesma, porém Melissa decidiu ir de táxi por sua casa sair um pouco da rota do motorista, pelo menos essa foi a desculpa que ela deu.

»»»»»»»

—Você vai ficar bem?

Jungkook perguntou assim que a van parou em frente a casa do Park.

—É claro que vou amor, não se preocupe, vá pra casa e descanse tá bom? A gente se fala mais tarde.

O loiro disse dando um selinho no outro, jimin se despediu dos demais e saiu da van logo pegando suas malas.

—Até breve pessoal.

Ele disse sorrindo e seguindo para a grande casa, ele destravou a porta e adentrou o local respirando fundo por finalmente estar de volta, céus seis meses parece que foi uma eternidade para si.

—Que bom que está de volta senhor Park.

Uma das empregadas da casa disse assim que viu o loiro ali.

—Oh obrigado senhorita Hee, estou aliviado por tudo ter dado certo, agora posso descansar.

Ele disse se jogando no sofá, logo ele pegou o celular discando o número do irmão.

—Oi Tae, já estou de volta, como estão as coisas por aí?

O mesmo perguntou curioso.

Estou feliz que chegou bem maninho, por aqui está tudo em ordem as últimas entregas do mês já foram feitas, agora a produção é para as encomendas do mês que vem.

Tae disse de forma calma.

—Isso é muito bom de se ouvir, avise a todos que mais tarde teremos uma reunião, consegue ficar aí só mais um pouco? Eu preciso descansar de verdade.

Jimin perguntou sentindo seu corpo implorar por um banho e cama, ainda é de manhã então está tudo bem em ele descansar um pouco.

Claro que consigo, vá descansar e não se preocupe com nada enquanto estiver se preparando para seu sono da beleza, mais tarde nos falamos.

Corázon Brillante (jikook)Onde histórias criam vida. Descubra agora