Oi leitores, passando para avisar que tenho um Instagram que exclusivamente aviso quando vou lançar os capítulos e quando eles são postados! o user é o mesmo do Wattpad: @autoradevilyn
me ajudem seguindo lá!//Me ofereceram um quarto para que eu passasse a noite, bem confortável, mas eu estava me sentindo sozinha. Por sorte, ouvi um toc-toc na porta, sorri com minhas teorias de quem poderia ser e obviamente era quem eu esperava.
A figura de Cassian apareceu atrás da porta e puxei ele para dentro do cômodo com um sorriso largo no rosto. Ele deu um beijinho na minha bochecha e olhou diretamente nos meus olhos.
— Não quero que desconfiem que estou amolecendo para você. — Seus braços rodearam a minha cintura. — Mas, não consigo estar longe de você agora.
— Acorde mais cedo que eles... E aí, você volta pro seu quarto. — Segurei seus cabelos na nuca. Me senti confortável para beija-lo naquele momento, não consegui parar de pensar nisso e assim fiz.
Sorri ladino, me aproximando mais dele, suas mãos na minha cintura se pressionaram, ele percebeu as minhas intenções e permitiu que eu comandasse. E o beijei, beijei como nunca antes, um selar de saudades, uma vontade insaciável de sentir seus lábios nos meus.
Nosso beijo era romântico e intenso, fervoroso.
Percebi que ele estava tentando se conter, se segurando para não rasgar as minhas roupas. Não sabia se me sentiria á vontade de deixar isso acontecer, tinha medo de transformar isso em um momento vergonhoso.
— Está tudo bem? — Ele interrompeu o beijo com o rostinho vermelho de quem estava beijando.
— Sim. — Segurei sua mão e guiei até a cama.
Me deitei e o chamei para ficar pertinho de mim.
— Posso te beijar se me dar vontade? — Balancei a cabeça em uma afirmação. — Isso é perigoso. Sempre tenho o desejo de te beijar.
— Então, beije. — Ele estava deitado ao meu lado e me inclinei para selar nossos lábios. — eu sou sua...
— Você é minha...
Me aconcheguei do seu lado, encostando o rosto em seu peito, enquanto suas mãos faziam carinho no meu cabelo.
E dormi confortavelmente...
Tive um pesadelo nessa noite, eu ficava presa em um cômodo e a imagem daquele homem terrível surge e me amedronta. Eu não conseguia achar nenhuma porta e a cada segundo ele se aproximava mais, era assustador.
No dia seguinte, Cassian não estava mais lá na minha cama, fiquei triste pensando em como eu precisava do seu bom dia nesse momento.
Pela manhã, andei pelos caminhos de terra da enorme vinícola, pensando em tudo que aconteceu nesses últimos dias. Não dava para comunicar com ninguém que eu estava bem e viva, afinal, estavam me proibindo de usar o meu próprio celular por questões de segurança. Agora, nesse momento, devem estar achando que surtei e estou ocupada viajando com Cassian para a Maldivas.
— Eles vão entregar seu celular quando estivermos longe. — Disse Cassian se aproximando do local que eu estava. — Já está na hora... Vamos?
— Vamos.
Cassian na noite passada contou todo o plano para a sua mãe, ela negou obviamente, pensando nos riscos que estávamos sujeitos. Mas, Cassian não aceitava que fosse diferente, o que fez ela aceitar mais pela liberdade dele do que por ela.
Um dos homens do pai de Cassian me entregaram o meu celular, enquanto eu estava na porta do carro pronta para ir embora. Cassian se sentou no banco do motorista e tentei disfarçar que a mãe de Cassian já estava no banco de trás, fiquei tensa querendo sair logo dali para dar tudo certo.
— Volte assim que ela embarcar. — Ordenou o pai de Cassian na janela do motorista. — Estou deixando você levar ela, mas é a última vez que sou tão flexível.
— Volto logo. — Respondeu Cassian. Ele deu partida no carro e estávamos à poucos metros da saída.
— Deu tudo certo até agora... Vamos conseguir. — Tranquilizei a mãe de Cassian que estava abaixada no banco de trás. Coloquei meu braço para trás para apertar a sua mão.
Cassian esperou que o homem armado da saída liberasse finalmente o portão, mas ele se aproximou e disse algo que eu não conseguia entender. Fiquei tensa pensando na possibilidade de dar tudo errado, ele poderia apenas ter liberado o portão, mas parecia ter algo a dizer, eu estava trêmula.
— Aspetta un attimo, il cancello è rotto. — O homem disse e olhei para Cassian esperando ele me dizer o que estava acontecendo.
Não podia ser, não era possível que tudo foi descoberto.
— Ele só falou para esperar que o portão está quebrado. — Cassian esclarece e solto um suspiro aliviada pelo susto.
O homem abre o portão manualmente e estamos livres.
— Pode se levantar, estamos longe. — Falei e olhei para o banco de trás.
— Obrigada... — Ela sorri e acaricia a minha mão.
Em algumas horas chegamos na cidade e fomos em direção ao aeroporto. Chegando lá, um voo estava nos esperando para casa.
— Você tem um Voo para o Canadá. Irei cuidar de tudo para você viver uma vida tranquila por lá, mãe. — Cassian diz abraçando fortemente ela. — Dinheiro, passaporte, um lugar para morar... já arrumei tudo isso. Me diga tudo que estiver acontecendo lá, me mantenha informado.
Ela estava muito feliz de ser chamada de mãe por ele, seu abraço durou alguns minutos e ela veio até mim.
— Cuide dele e você... — Olhou para Cassian. — Cuide dessa linda mulher.
Era a hora do seu voo.
— Tenho que ir. — Ela pegou seus pertences e foi ao embarque.
Eu precisava ligar para Jaden e dizer que eu estava bem e indo para casa.
— Vou fazer uma ligação. — Peguei meu celular e esperei Jaden me atender. — Alô?
— Madison? Você foi para algum tipo de retiro espiritual? Estou apostando com a olivia, isso ou Maldivas. — Ele respondia do outro lado da linha.
— Bem que eu precisava... Bom, eu estou pegando um voo para voltar para casa.
— Certo. Tenho muitas informações para te passar. — Me despedi e desliguei.
Chegada a hora, finalmente estávamos em um voo para casa.
(...)
Abri a porta de casa sendo recebida por Jaden, provavelmente a mamãe foi embora ou está passando a noite em um hotel.
— Estava em Maldivas ou retiro espiritual?
— Nenhum dos dois. Eu estava na Itália. — Fui entrando com minhas malas.
— Ui. Pegou seu italianinho e foi visitar a cidade dele? Fez um passeio romântico em Veneza?
— Adorei Veneza. — Joguei minhas malas na porta do meu quarto. — Vou descansar, a gente se atualiza na sua briga e da minha mãe amanhã.
Eu e Cassian combinamos em não falar o que aconteceu na Itália, era o mais seguro a se fazer. Evitar perguntas para garantir a segurança de todos nós, eram questões da máfia italiana.
Conversamos como foi uma viagem infeliz até a Itália, Cassian queria me dar boas memórias sobre o local que ele nasceu, mas podemos um dia fazer memórias felizes por lá.Tinha um problema...
Liguei para Lily Laurent naquela noite e falei que estava sem Cassian... E não é tão fácil mentir para Lily, ela é esperta.
"Jaden me avisou que chegou bem em casa. Temos que conversar, Madison!"
Dizia à mensagem de Lily para mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desejos Proibidos
Romance(essa obra é um dark romance) Nos palcos, ele é uma estrela, mas nos bastidores, ele carrega o peso de relacionamentos fracassados e uma reputação de mulherengo. Conhecido por sua voz sedutora e beleza cativante, o cantor Cassian Del Vecchio vive à...