Circuit Map
E cá estamos com o primeiro capítulo! Deixarei as imagens dos circuitos nos inícios de capítulo para que vocês tenham uma noção da ambientação da corrida!
Espero que gostem <33
— 🏁 —
E lá estavam os pilotos, preparados para a corrida. As equipes estavam dando os retoques finais em seus carros.
— Cara, por quê o Haechan tá te olhando daquele jeito? – Disse Yuta se aproximando de Mark.
— As brigas de sempre, ou seja ele sendo patético – Diz Mark olhando para Donghyuck, que ri incrédulo, ele sempre foi ótimo com leitura labial.
— Vocês tem que dar um tempo nisso, já tá ficando bizarro isso, sabia?
— Yuta, por que você não vai pro seu lugar, hein? A corrida começa já já, então vai pro seu carro! – Mark dizia ao colega de equipe enquanto colocava seu capacete.
— Não está mais aqui quem falou, boa corrida aí, irmão! – Disse colocando seu capacete enquanto se direcionava ao seu carro. Yuta havia pego P5 na largada.
Todos ali estavam ansiosos, afinal, era a primeira corrida do ano, ou seja, quem se classificasse com os maiores pontos, era quase uma garantia de que ficaria no top 5 no final do ano.
— 🏁 —
E lá estavam os pilotos, se preparando para as 57 voltas no Circuito Internacional do Barém, a primeira corrida do ano.
O top 10 da largada se encontrava assim:P1- Mark Lee
P2- Jeno Lee
P3- Na Jaemin
P4- Lee Haechan
P5- Nakamoto Yuta
P6- Hendery Wong
P7- Kim Doyoung
P8- Park Jisung
P9- Johnny Suh
P10- Jeong Jaehyun.Carros posicionados, era hora dos mecânicos saírem da pista, deixando apenas seus carros e seus pilotos. A cada segundo que se passava, a tensão apenas aumentava.
— Jeno, radio check? – Falava Chanyeol do outro lado do rádio.
— Tudo certo por aqui. – Disse o piloto estadunidense, via rádio.
— Mark, radio check! – Disse o chefe de equipe da McLaren, Suho.
— 'Tá de boa! – respondeu o Lee canadense.
— Jaemin, radio check. – O Na Ouvia a voz de Sehun em seu ouvido.
— 'Tô te ouvindo, chefe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Acceleration Anthem
FanfictionNa temporada de Fórmula 1 de 2023, as rivalidades entre Red Bull x Mercedes e Ferrari x McLaren atingem seu ápice. A competição acirrada entre Lee Jeno, Na Jaemin, Lee Donghyuck e Mark Lee promete uma temporada intensa. Com ânimos exaltados entre os...