Mais uma manhã comum,eu acordo escovo os dentes,logo me despi e fui em direção ao chuveiro,vou tomar um banho prolongado e... Triiii,Triiiimm...merda.
O alarme tocou e eu acordei,não era mais uma manhã comum e sim o dia da mudança,a mudança para casa do Cole Tyles.
O suposto amor da vida da minha mãe,certo que ela achava um a cada dois anos,mas seguindo as palavras dela "ele é diferente",claro assim com Jeff styles,Ronald Code,Bruce Scott...
Enfim uma longa lista de namoros sem futuro e noites com muito choro e vinho.
Mas antes de abrir minha vida a você cara leitora ou leitor deixe-me apresentar.
Meu nome Jenny Hilton,mas podem me chamar de Jen garanto que vamos ficar íntimos com essa história toda não é?!...
Ano que vem vou para a universidade,
vou ser escritora e escrever romances sobre minha vida amorosa ( com muito hot),mas devo ter minhas próprias experiências.
Admito não sou virgem,minha primeira vez foi aos 16 anos,com Cone,um garoto mais velho e mais idiota impossível,foi uma merda.
Mas estou em busca de novas aventuras de preferência com um gostosão com passado duvidoso,assim minhas escritas vão ser picantes e românticas.- Jen!!!!
Escuto minha mãe me chamar e vou ao pé da escada,estou apenas de lingerie.
- Jen!
Filha o John o filho do Cole está aqui,se vista depois venha.
- Ele nunca viu uma mulher de lingerie?
E aliás você que gritou,achei que estava acontecendo algo grave.
- Na verdade já vi muitas mulheres de lingerie,mas garotas nem tanto,novidade pra mim.
Ele ergue seu olhar para meus olhos e solta um sorriso sarcástico,espera ele me chamou de garota?!.
Eu volto para meu quarto e bato a porta com força,logo escuto minha mãe falar à ele " ela é complicada,mas é um anjo".
Talvez eu seja,mas talvez não.
Eu ajeito tomo um banho,escovo os dentes e pego meu vestido vermelho,ele é apertado nos lugares certos,solto meus cabelos pretos pelos ombros e solto um perfume adocicado pelo meu pescoço.
Não tenho espelho está tudo no caminhão só fiquei com essa mala com alguns pertences essenciais.
Eu coloco Lana del rey para tocar no fone e puxo um cigarro da minha bolsa,olho pela janela e acendo o mesmo parece que vou me despedir desta linda casa,a casa que cresci com meu pai.
Ele passou a casa no meu nome,mas minha mãe insistiu que devemos ir morar com Cole para eu ter uma figura paterna,mas admito isso nunca foi meu forte para aceitar já que Smith,meu pai,foi embora quando eu tinha 7 anos depois de ser pego no flagra com a nossa empregada Rosângela uma latina,de cabelos castanhos claros e lábios carnudos e com peitos do tamanho de uma melancia.
Aquilo me marcou já que eu entrei antes da minha mãe na casa e vi a cena mais traumatizante possível.Depois que acabei de dar a última tragada no cigarro sabor hortelã,me despedi do quarto,e desci as escadas até a porta de saída.
Já estavam todos no carro e com tudo guardado,Cole estava na "mansão" organizando a festa de boas vindas que fez questão de realizar para nós receber.
Fui me aproximando do carro e Jonh desceu no banco de motorista e pegou minhas malas para coloca-las no porta malas.
Quando ele ergueu a mala enorme cor de rosa com detalhes cor de ouro,merda...
Um bolo de camisinhas caiu da lateral da mesma.
-Puta merda, você é ninfomaníaca?
- Não!!! Minha mãe me dá todo final de mês.
Eu indago, ajuntando as mesmas do chão.
- Então é ao contrário, você está sedenta?
Ele larga essas palavras tão desnecessárias com tanta facilidade que me pergunto, é uma boca ou um esgoto?
- Por que é tão metido?
Ele não me responde e vai em direção ao lado do motorista com um balançar de cabeça,como se pensasse "que loucura".- Chegamos.
John solta,era uma mansão enorme ,estava cheia de carros estacionados e luzes coloridas saindo do que eu imaginava ser o jardim.
Sai do carro,e fui em direção ao porta malas.
- Não precisa se preocupar,Will,faz isso.
John disse atrás de mim.
Acredito que Will seja o motorista.
- Não me importo em pegar minha mala.
- Claro entendo,vai que tem mais surpresas.
- Era pra rir ?
Olho no fundo dos olhos do garoto alto,com cabelos ondulados e olhos verdes brilhantes a minha frente.
- Essa mala é algum tipo de mala sexual,tipo com vibradores e chicotes ?
E larga uma gargalhada,que devo admitir o deixou sexy,sua camisa estava aberta na metade do peito e seus cabelos voando com vento.....
Se concentra garota.
- Sim,eu uso com garotos idiotas.
- Sabe 90% das garotas que eu transei falaram que eu sou um idiota,ou seja,quando quiser senhorita...
Ele fala se aproximando de mim,e tira uma mecha do meu cabelo do meu rosto e a coloca atrás da minha orelha,sinto minha respiração aumentar o meu batimento cardíaco e posso dizer que estava com um formigamento em um lugar que bom,não deveria estar...
- Jen! É um prazer lhe receber aqui, você e sua mãe claro,agora vocês são da família e então já conheceu meu filho, John,espero que vocês sejam como irmãos um para o outro.
Cole,se você soubesse oque eu estou imaginando com esse rapaz , você não iria falar isso.
- Claro ,seremos como carne e unha papai.
Soltou John,senti um sarcasmo de provocação,mas desta vez não era para mim e sim para Cole.
Vi John se perder no meio dos arbsutos que levavam até o jardim,Cole me levava ao mesmo.O jardim se encontrava totalmente enfeitado,até nós mínimos detalhes,a piscina havia pétalas de rosas amarelas( eram as favoritas de mamãe),e luzes coloridas com champanhe sendo servido ,havia uma mesa posta com diversos pratos e uma música calma,um pianista se encontrava no meio de luzes brancas.
Era como um casamento,mas mamãe já havia se casado com Cole.
Então mamãe se aproximou de nós e era minha deixa para ver oque mais havia na festa.
Caminhando um pouco longe de todos,vi um grupo de adolescentes ou jovens que pareciam adolescentes.
Estavam afastados da festa,havia cheiro de maconha e garrafas de vodka espalhadas.
Eles riam como hienas,mas um rosto familiar apareceu,John,eu então tentei sair de fininho,mas o mesmo chamou meu nome.
- Maninha.
Ou melhor "maninha",se junte a nós.
Logo eu ouvi alguns " quem é ela?",ou algumas risadinhas.
- Eu vou voltar,minha mãe deve estar me procurando...
- Tenho certeza que sim,ou está pensando na noite de sexo selvagem que vai ter com meu pai,mas acho a sua suposição mais coerente.
Ele solta um sorriso torto e seus olhos estão mais brilhantes do que o normal,tenho quase certeza de que está chapado.Eu sinto uma ânsia ,com a cena de mamãe e Cole em um sexo selvagem,mas mesmo assim se eu ser pega no meio dessa rodinha com vodka e maconha...foda-se,aonde está a futura escritora com histórias intensas e duvidosas para serem contadas?!.
Eu me volto a rodinha e escuto alguns "aeee" eu sento frente ao John e logo sou apresentada a uma garrafa com vodka.
Eu então tomo coragem para um gole,logo em seguida sinto o líquido descer pela minha garganta e queimar minha entranhas.
- Vamos entao continuar de onde paramos pessoal?
Uma garota de cabelos loiros encaracolados fala e da uma tragada em um cigarro.
- "Verdade ou desafio?!" - John faz um gesto com as mãos em sinal de deboche e faz uma careta descontente,mas logo em seguida larga um sorriso e da uma tragada no cigarro da garota a puxando para seu colo.
- Começamos com a novata, verdade ou desafio Jenny?
Como ela sabe meu nome?!
Sério isso eu estou no colegial e não jogo essa merda,e esses fumantes de barba,jogando isso?!.
Jenny me olhou nos olhos com um toque de " você vai falar verdade sua frouxa",mas eu não poderia ser suas expectativas baixas sobre mim.
- desafio.
John abriu seu sorriso sarcástico e levou o copo de cerveja até os lábios.
- Que os jogos comecem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝖛𝖊𝖗𝖉𝖆𝖉𝖊 𝖔𝖚 𝖉𝖊𝖘𝖆𝖋𝖎𝖔 : 𝕬 𝖈𝖍𝖆𝖒𝖆 𝖉𝖆 𝖕𝖆𝖎𝖝𝖔
Fanfiction- verdade ou desafio Jenny? Kimberly me olhou nos olhos com um toque de "você vai falar verdade sua frouxa",mas eu não poderia ser suas expectativas baixas sobre mim. - Desafio. John abriu seu sorriso sarcástico e levou o copo de cerveja até os lábi...