1. Todas as informações são certamente falsas, como postagens, falas, e etc.2. Nem sempre os personagens agirão como eles (as) são, ou seja, qualquer briga, jeito bruto de falar ou até mesmo o próprio personagem não ser uma pessoa agradável não quer dizer que ele (a) é assim!
3. Não haverá cenas íntimas explícitas, então, se você procura por hot, essa não é a fanfic certa para você.
4. Todos os capítulos serão revisados, sendo sem erro ortográfico, porém, se você achar um, reporte para mim em @Pissdsgne_books que eu arrumarei o erro o quanto antes.
5. Os capítulos serão obrigatoriamente publicados toda quinta-feira, porém, a autora é tão ansiosa quanto vocês, então, alguns dias foras vou postar também, para matarmos aquela saudade né.
6. Quanto maior a visibilidade para vocês, maior minha satisfação, então, farei o possível para que sintam-se bem em ler minha fanfic.
7. Não sejam leitores fantasmas, deixem suas estrelinhas e comentem, isso é muito importante!
8. Plágio é crime, não aceito nenhuma cópia de personagem ou cópia de algum capítulo.
9. Quem estiver comentando, votando e indo no meu perfil do Instagram vou estar stalkeando. !
10. No meu Instagram, sou aberta para críticas e ideias, então corram lá que falo sobre minhas histórias e etc. @Pissdsgne_books
11. Gírias na parte de personagens são totalmente propositais, para ser mais parecido com o (a) personagem.
Espero que gostem tanto da fanfic quanto do cast. 🧡
Segue o fluxo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐄𝐗𝐂𝐄𝐒𝐒 | 𝐌𝔸𝐍𝕆𝐌𝔸𝐗 | cancelada !
FanfictionFANFIC CANCELADA/NÃO TERMINADA E SEM DATA PARA VOLTA! ( ATENÇÃO: Aqueles que me chamaram no privado, pedindo a continuação de algo que não m...