🌧

3 0 2
                                    

As vezes me pego a pensar, o que aconteceu pra tudo isso acontecer?
Onde foi que eu me perdi? Em que momento eu não me encontrei mais?
Quando foi que eu deixei de me importar? Será que eu deixei mesmo de me importar?
Por que eu estou assim? Em que momento me deixei levar pra ser assim?
Quero mudar mas nem sei como começar, como voltar, como ser aquela pessoa em que eu era... Eu simplesmente me perdi. Muitas vezes não parece, mas eu simplesmente já nem me encontro mais. De que adianta eu pensar, pensar, pensar, e pensar. Se nunca coloco em pratica? De que adianta conversas e conversas, se ninguém nunca está disposto a me ajudar?
De que adianta eu estar aqui, se no final vai ser apenas mais um caixão em um túmulo?
Eu sinceramente estou cansada de apenas observar, mas nunca ter algum apoio pra começar algo novo. Até porquê quem está ao meu redor está extremamente apegado ao passado, não que eu não esteja, mas eu estou tentando me desfazer dele. Sabe? É difícil passar por toda uma avalanche de sentimentos e não conseguir conversar com ninguém. Talvez eu to com um extresse extremo por conta da menstruação, mas creio que não.
Até por que quem não ficaria estressado lidando com o luto, dois idosos sendo um deles alcolatra e a outra que eu não suporto nem ver a cara mais.
Nossa, agora lendo todo esse desabafo, eu percebo que pareço uma esquizofrênica conversando sozinha até pq ninguém lê essas merda que eu escrevo. (As merdas são minha realidade, infelizmente.)

Poemas, Textos, Músicas & Pensamentos Onde histórias criam vida. Descubra agora