- Me encontro parado olhando diretamente para as paredes escuras de meu quarto; pergunto a mim mesmo "aonde eu errei?" . inconformado procurando uma resposta sem solução.
As lagrimas quentes de meus olhos escorriam sob meu rosto, cada uma tinha seu significado. A noite que tão pouco durou começou a desaparecer, e aos poucos os raios solares atingiam as minhas cortinas de tom marrom, sinalizando o amanhecer. Minha expressão cansada, insolente e vazia; paralisava por alguns segundos [...]
Em meu peito havia dor, uma angústia inexplicável, uma ansiedade sem controle. Novamente deparei com as paredes que já não estavam mais escuras, e sim iluminadas; As lagrimas desciam constantemente, minha mente iria a loucura. Foi então que me acalmei por instantes e refleti sobre minhas escolhas, perguntei a mim mesmo o porquê de sofrer tanto. Meu coração havia sido machucado várias vezes, meu coração sofreu mudanças; Minha alma apagada grita alto em desespero, seus gritos ecoam sob minha pele. Eu estou procurando a esperança, a cura das minhas dores, a salvação da minha alma.
A primeira impressão sempre será inesquecível . O sentimento de paixão, a duvida pela correspondência, a euforia pela essência; As borboletas no estômago, a confiança e a felicidade. Pena que tudo dura tão pouco, As experiências mudam, novos assuntos começam a se desencadear. Afinal oque é amar?, Não posso apenas deixar ir, seria uma irresponsabilidade. Não posso deixar me machucar, seria um auto descuido. Oque eu deveria fazer?.
O tempo nos trás mudanças, aprendemos com nossos erros e nossos traumas. Adicionamos uma nova essência, um novo método, tentamos se encaixar naquilo que cobram de nós mesmos, aprimoramos cada detalhe e mesmo assim parece o insuficiente para se viver bem.
Se afogando nas próprias magoas, porque eu não conhecia isso sobre o amor?
A responsabilidade afetiva, o carinho e compreensão. Eu acho que todo mundo deveria ser tratado assim, a reciprocidade. E infelizmente muitos não são assim, amar não é estar em um paraíso; É uma mistura de responsabilidades e deveres, é a carência, é a insuficiência, é o desejo de querer ser amado na mesma intensidade.
O coração machucado pelo amor se esconde, ele teme de que possa ocorrer novamente, ele tem a insegurança, ele tem a angústia [...]
Minha alma se corrói em desespero, minhas lembranças aos poucos começam a desaparecer, meu ser começa a se reconhecer.
Oii, amorecos. Espero que tenham gostado do meu pequeno texto, estou com bloqueio criativo mas mesmo assim quis proporcionar algo bem escrito e delicado para vocês!!
Obrigado pela leitura! Feliz ano novo! 🤍
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐋𝐨𝐯𝐞 𝐡𝐮𝐫𝐭𝐬 𝐭𝐡𝐞 𝐬𝐨𝐮𝐥 ( One shot )
RomanceOque é exatamente o amor? Uma serpente de espinhos que contorce sob sua alma e o deixa debilitado? Um mar de rosas brancas límpidas? Qual é a resposta? Porque amar se torna doloroso e agradável ao mesmo tempo? As almas profundas e vagantes procuram...