É claro que Alexa não obedeceria, onde está a emoção da coisa? :)
Deixa a estrela!
Há coisas que eu quero te dizer
Mas vou apenas te deixar viver
Mas se você me abraçar sem me machucar
Será o primeiro a fazer issoLana Del Rey, em Cinnamon girl.
• • •
• ALEXA LEBLANC •
A música está tão alta que me faz esquecer que desobedeci a ordem de Lucca para voltar para casa.
Eu quis, eu juro que quis. Eu pedi para me deixarem e eu pegaria um táxi para voltar, mas Louis, Manon e a sua amiga, Olivia, trancaram as portas do carro para me impedir de sair, alegando que fazia tempo que eu não me divertia.
Eu tenho me divertido imenso, não consigo parar de sorrir e estou feliz com o que tem acontecido nos últimos dias, não há motivos para eles terem dito tal coisa.
Estou me realizando profissional e sexualmente, e não poderia pedir mais. Porém, já que estou aqui mesmo, vou aproveitar essa noite com meus primos e dançar até os meus pés pedirem descanso.Já pedimos uma bebida e nos dirigimos até um camarote da área vip, que Louis previamente reservou sem dificuldade alguma. Privilégio de ser filho do dono, ele se gaba muito disso.
Pego o celular para gravar story's, mas travo no caminho. E se Lucca vir? Não posso correr o risco de ser descoberta e ter a viagem pro' chalé cancelada.
Quando ele me contou que deu uma lance de cem mil para passar um fim de semana comigo, não consegui evitar o meu estúpido coração de bater mais rápido. Foi como se um catalizador de energia tivesse explodido no meu peito em euforia descontrolada.
Adorei me sentir importante a ponto dele pensar em algo tão único e íntimo comigo, que pouco me importo se vamos transar na propriedade do meu próprio pai.— A Kim vai se roer de inveja! — Manon exclama com a amiga e as duas riem.
Não conheço a tal Kim, mas posso adivinhar que ela está em uma espécie de competição ilusória com uma garota qualquer, de novo. Já foi comigo em uma época, o que não acabou bem. Eu saí com o braço machucado e ela teve que ser hospitalizada por tentar tirar a própria vida. Manon é instável até demais, e mesmo que a tia Françoise se recuse a contar para a família o que ela tem, eu sei que não deve ser algo simples.
Ela me atacou com um martelo e atingiu o meu antebraço, e depois pegou uma faca e cortou o pulso esquerdo. Tudo por uma rivalidade mesquinha de adolescentes, que ela própria criou e praticamente me obrigou a aceitar. Não sei o que seria se Louis não chegasse na hora.
— No que está pensando e por que não postou nenhuma foto? — Louis pergunta e pega uma taça da bandeja que acabou de chegar.
— E se ele vir? — pego uma taça também e sorvo a bebida — Vai acabar comigo em dois tempos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dominados Pelas Sombras|+18
RomanceEu não sei o que você faria se fosse possuído pelo maior inimigo do seu próprio pai, mas eu posso te contar que Alexa LeBlanc não teve freios em se deitar na cama do homem que queria destruí-la. Um pacto alimentado por uma grande sede de vingança le...