22 Capítulo.

306 37 6
                                    

Pov da Autora

Gabi terminou o seu café,olhou para os seus pais e se despediu deles. Gabi foi até o quarto, pegou sua mochila e depois foi seguindo até a porta. Gabi saiu de casa,a caminho da escola e estava caminhando tranquila,quando sentiu uma mão em seu ombro. Gabi logo tomou um susto e olhou para o lado.

– Bom dia morena.

– Merda Tamires!

– De mau-humor logo cedo?

– Por que você chega desse jeito?

– Foi mau,não queria te deixar bravinha.– Tamires diz sorrindo e recebe um tapa.– Que isso morena? Pra que essa agressão logo cedo?

– Não é para chegar mais me assustando,tá bom?

– Eu vou tentar.

Gabi parou,Tamires ficou a olhando e disse:

– O que foi?

– Você chega desse jeito,eu nem te comprimento direito.

Gabi colocou as mãos nos ombros de Tamires,se aproximou,deu um sorriso e logo começou a beijar a loira devagar.

Gabi sentiu o ar faltar,se afastou devagar e sorriu.

– Temos que ir.

– Tá bom.

Tamires entrelaçou as mãos nas de Gabi,elas se olharam e voltaram a caminhar.
...
Elas chegaram na escola,Tamires olhou para Gabi e elas começaram a entrar. Começam a sentir os olhares de todos e a ver as bocas de alguns abertas.

– O que é aquilo ali?– Perguntou Erika olhando para elas,sem acreditar.

– Gente!– Diz Tonha.

– Isso é novo...– Diz Nunes.– Pra caramba.

Ary da um sorriso e olha para Angelina.

– Eu gostei do casal.– Angelina diz sorrindo.– Já shippo.

– Quem mentira.– Comenta Ary e Angelina da um leve empurrão nela.

– Não enche o saco.

– Será que elas estão namorando?– Pergunta Tonha.

– Boa pergunta.– Diz Erika.
...
– Uou.– Diz Letícia.

Marta apenas dá uma risada,olhando para a cena e as outras meninas olham para as duas.

–Alguém está surpreso?– Pergunta Luana.

– Eu tô.– Diz Portilho.– Como eu nunca soube disso?

– Eu acho que a Gabi investigativa,finalmente falhou.– Geyse a zoa e Portilho empurra ela.– Isso é novo.

– Não minha amiga.– Marta coloca a mão no ombro dela.– Isso já é antigo.

– Isso explica a Tamires está mais sossegada nesses últimos tempos.– Comenta Geyse.– E vamos combinar,ela é gata em.

– Sim.– Concorda Letícia.

– Achei que no dia que estávamos zoando a Tami,no refeitório,era apenas por que ela queria pegar essa garota.– Diz Portilho.

– Não,a Tami estava gamada na morena ali.– Comenta Letícia.

– Hum.– Diz Portilho.

E todas olharam para as duas.
...
– Tá tudo mundo olhando né.– Diz Gabi e Tamires sorri.

– Acho que somos o assunto do momento.– Comenta Tamires.

– Será que não foi cedo mais? Fazer isso?

Apaixonada Pela Craque.Onde histórias criam vida. Descubra agora