[...]
Estávamos todos reunidos no lindo quarto, que tinha duas camas de casal e uma de solteiro, junto com uma pequena sala de estar, com televisão no meio da sala, deixando-a mas chiqui, tinha uma pequena cozinha que possuía algumas guloseimas e comida embalada.
Como tinha vários lámen nos armários.
— Vamos fazer a noite do pijama! — Gritou Hoseok, empolgado, pegando os lámens pronto para preparar.—
— Tem certeza que aqui é seguro? — Perguntou Namjoon, desconfortável com aquele lugar — Esse lugar, no lugar tão fechado e sem ninguém, será que é mesmo de confiança estar aqui?.
Jin que até então estava muito irritado pois ali não estava pegando rede no celular, qualquer coisa que falassem ele poderiam explodir, e ouvir o Namjoon falar aquilo lhe irritou, e muito.
— Vamos ver, a culpa de estamos aqui é sua, não temos outra opção a não ser ficamos aqui mesmo com desconfiança, ou você tem outra ideia? Não! Melhor não para não se perder no caminho que nem agora! Então não tire o resto da minha paciência que eu não tenho — Falou quase gritando com o outro, sim o Jin ficava com raiva com facilidade mais nunca tinha visto daquele jeito.—
A forma de falar mostrava o quão irritado estava, o Namjoon por sua vez ficou triste, era sua culpa, não tinha como voltar no tempo, seu humor foi embora, estava com vontade de chorar ali mesmo, mais iria segurar.
— Você tem razão, é tudo minha culpa — Se colocou de frente para o mesmo lhe olhando no me olhos — Pena que não posso voltar no tempo e tentar fazer tudo certo.
O mesmo passou pelo homem indo em direção a cama de deitando virado para a parede, fechando os olhos tentando mentalmente dormir.
O clima estava tenso, as palavras que o Jin usou pesou em sua consciência, o mesmo apenas soltou o ar que nem sabia que estava prendendo, olhou para a cama que o outro estava, querendo ir até lá para pedir desculpas, mais repensou e decidiu deixá-lo descansar.
— Acho que você pegou pesado — Passou as mãos pelo ombro do mas Velho — Amanhã será um novo dia, um novo dia para pedir desculpas e não descontar a raiva nos outros, ele deve se sentir muito culpado por fazer a gente se perder, e invés de apoia estamos passando na cara , veja pelo outro lado, estamos todos juntos , e vamos comer juntos, amanhã veremos o que fazer , certo?.
— Você tem razão Yoon, não era para eu falar assim com ele, ainda mais por ele ser tão especial para mim — Seus olhos brilharam, e isso foi notado por todos no lugar , um sorriso foi crescendo esse que abaixou a cabeça.—
— Está gostando do Namjoon? — Chegou sorrateiro perto do mas velho — Você tá gostando dele?.
— Isso é uma longa história, dês de pequeno, nunca quis contar isso para ninguém.
— Bom agora você pode contar, você sabe que só estamos entre amigos, ninguém vai julgar você por gostar de um amigo.
— Eu não sei não, e se ele se escutar?.
— Não seja por isso — Puxou o mesmo para um mesa que tinha afastado da cama, sentando o mesmo ali — Hoseok faz logo o lámen , vamos ter um noite do pijama e jogar o famoso jogo da garrafa.
— Você só sabe mandar — Resmungou com o Jeongguk que mandava , mesmo sendo o mas novo do grupo.—
Mesmo resmungando ele fez, não sozinho, Hoseok era um baita de um bebê chorão, fazendo o Jeongguk ri do mesmo, e ir abraça-lo por trás e transferir vários beijinhos em seu pescoço, logo ajudando o amigo.
Depois de ajudá-lo com tudo, levou os pratos para a mesa que tinha no quarto, e várias guloseimas, seria a noite de besteiras, viu que tinha sacos de salgadinhos, levando tudo o que podia até a mesa, jogando tudo lá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Who • Pjm + Jjk
Fanfiction𝗝eon Jungkook , nunca imaginou ou passou na sua cabeça que teria um relacionamento com uma pessoa famosa chamada 𝗣ark 𝗝imin , e ainda mais que se conheceriam através de uma trocas de mala em uma viagem , onde dai começou a fluir algo que ninguém...