FIC LONGA! (tomara que gostem..)
A turma de Hyesun estava animada pois iriam para uma excursão, iriam acampar.
Todos foram dispensados para o almoço e Suho parecia encarar a mais nova, seus olhos estavam fixos em cada movimento que a mesma fazia.
Quando ela se virou para vê-lo, o mesmo a chamou com o dedo com uma cara séria. Ela engoliu seco mas resolveu se aproximar.
── Você vai?
── Sim, parece divertido, e você?
Ele ignora a pergunta da mais nova e segue para o seus interesses.
── Porque não me atendeu ontem. ─ Ele diz mais sério do que o normal. Ele não ficou chateado, não é?
── Eu estava ocupada, desculpe. ─ Sunnie sorri envergonhada.
── Você sabe o quanto eu fiquei preocupado? Não faça mais isso. ─ Ele diz saindo, como ele sempre sai depois de falar algo do tipo.
Hyesun ficou pensando. Suho realmente tinha se preocupado como ela? Isso era tão adorável.
Sooah novamente se encontra com a garota que estava para olhando para algum lugar aleatório.
── Vamos comer sunnie, não fica aí enrolando! ─ Ela puxa Hyesun enroscando seu braço no dela. Sunnie já sabia que era Sooah.
──────────────────────────────
Lá estavam Soojin, Joo Kyung, Sooah, a nossa sunnie e o Taehoon, comendo e conversando como amigos.
── O que você estava fazendo ontem com o Suho, amor? ─ Sooah muda de assunto.
O garoto engole seco, ao saber que Hyesun estava presente e que Suho pediu para não conta-la.
── Estávamos apenas.. jogando basquete.
── Vocês conversaram sobre o que? ─ Sooah retruca. As perguntas da menor deixavam Taehoon bem tenso.
Antes do mesmo responder, Seojun se aproxima e senta do lado de Hyesun, sem alguma explicação.
Todos olham desconfiados, e Joo Kyung começa a se entristecer. Soojin ao perceber, segura na mão da amiga, ela sorri para Soojin.
── Tudo bem eu ficar aqui?
Hyesun olha ao redor e depois faz sua típica pergunta.
── Como?
── Não está me reconhecendo? Han Seojun. ─ Ele diz se identificando.
Hyesun assente com a cabeça constrangida, ela volta a comer. Seojun coloca as chaves da sua moto na mesa ao lado de sunnie.
── Guarda isso pra mim? Pode passar lá na minha casa para entregar, igual você fez ontem. ─ Ele sorri provocativo.
Hyesun engole seco, ela começa a soar frio.
── FOI NA CASA DELE EM! ─ O grupo de amigos que Seojun costumava estar grita de um canto da mesa.
Hyesun começa a corar. Mal eles sabiam que Suho tinha acabado de entrar no refeitório.
Hyesun olha pra Joo Kyung, ela fica triste ao ver Joo Kyung incomodada com a tal ação. Está certo que Seojun era assim, essa era a personalidade dele, e por mais que ela gostava do mais alto, isso não podia prejudicar os outros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐇𝐄 - True Beauty.
Fanfiction❝𝐒inopse | Shin Hye-Sun, uma garota que sofre de prosopagnosia - ou cegueira facial - muda de sua cidade natal e de seu antigo colégio para o colégio Saebom. Sunnie sempre foi muito inteligente, ela adorava ler sobre romance, ação ou suspense. Mal...