23 Capitulo.

312 34 3
                                    

Pov da autora

O horário de almoço tinha chegado,Gabi entrou no refeitório com as amigas e seguiram até a mesa. Elas se sentaram e começaram a conversar.

Tamires entrou no refeitório,olhou em volta,vendo Gabi com as amigas e deu um sorriso.

– Você vai ficar aí babando na sua namorada? Ou vai comer com a gente?– Perguntou Luana.

– Cheia de graça em.– Comenta Tamires.– Vamos logo.

Tamires seguiu até a fila com as amigas.
...
– Eu vejo vocês depois.– Diz Tamires se levantando.

– Oxi,vai onde?– Pergunta Letícia.

– Eu tenho uma coisa pra fazer.– Diz Tamires.

– A gente até já imagina,o que é.– Diz Portilho sorrindo.

Tamires deixou a bandeja no balcão,se aproximou da mesa onde Gabi estava com a amigas e sorriu.

– Iae garotas.

– Oi.

Tamires olhou para Gabi e disse:

– Iae? Vamos dar uma volta?

– Eu topo.

Gabi se levanta.

– Eu vejo vocês daqui a pouco garotas.

– Como assim? Você vai abandonar a gente?– Perguntou Erika.

– É minha amiga.– Diz Ari.

– A gente tá de olho viu.– Diz Tonha séria.

– Prometo cuidar dela.– Diz Tamires.

– É mais fácil ela cuidar de você.– Diz Luana sorrindo,Tamires a olha e a garota vai colocar a bandeja no balcão.

Gabi e Tamires vão saindo do refeitório,Gabi abriu a porta e elas saíram. Gabi entrelaçou os dedos nos de Tamires e elas foram seguindo para a área externa da escola. Sentaram no gramado,Tamires sorriu e se aproximou de Gabi. Deu um selinho na morena e disse:

– Eu achei que ia ser pior.

– Foi até que tranquilo mesmo...Lógico exceto pelo episódio com a Bia.

– Por favor,não vamos falar dela.

– Verdade.– Diz Gabi e segurou a mão de Tamires.

– E como foi com as suas amigas?

– Até que bem,elas só queriam saber como aconteceu isso tudo.– Gabi deu um sorriso.– Mas e a suas amigas?

– Foi tranquilo também...A Marta já sabia,a Letícia já desconfiava,ela e a Luana...Mas a Portilho foi a melhor.– Tamires dá uma risada lembrando da cena.– Ela é a mais fofoqueira do nosso grupo e não desconfiou de nada...

Gabi sorri também.

– Imagina como ela ficou.

– Hurum.

Tamires se aproximou de Gabi,ficou olhando para os lábios dela e voltou a olhar para os olhos da garota.

– Eu estou muito feliz por isso...Por poder te beijar,sem medo,que alguém veja...E viri fofoca.

– Eu não acredito nisso,eu deveria ganhar um prêmio.– Diz Gabi e Tamires a olha confusa.

– Por que?

– Você está apaixonar por mim.

Tamires dá uma risada,volta a se aproximar de Gabi e dá um beijo no queixo dela.

Apaixonada Pela Craque.Onde histórias criam vida. Descubra agora