Ciúmes do Ômega.

7 2 0
                                    

O Ômega jungkook tem 24 anos
E o Alfa Jimin tem 24 anos.

Eles estudam há dois anos na faculdade, eles namoram já faz 14 anos. O sinal da faculdade bate para anunciar que a aula está encerrada.

Jimin- Até que enfim acabou essa aula eu tô exausto. A professora passou muita coisa que eu não entendi o trem difícil viu.

Jungkook- Oh amor não estava tão difícil assim desenhar é tão fácil.

Jimin- É fácil falar para você né Jungkook você também sabe desenhar que é uma maravilha. E também a professora também parece que te adora eu não sei se eu fico com ciúmes eu fico com inveja.

Jungkook- Vai com calma macho alfa. Eu só sou bom na matéria dela né?

Jimin- Posso te dizer que sim, pelo menos você desenha melhor do que eu.

Jungkook- Acho que seria melhor Se você ficasse só com inveja mesmo.

Jimin- Pôr que?

Jungkook- Porque quando você fica com ciúmes Você fica muito bravo e eu não gosto de ver meu macho alfa bravo.Claro da última vez que você ficou bravo você pode destruiu a sala de química inteira.

Jimin- Certo. Eu devo concordar aquele dia eu fiquei um pouco estressado.

Jungkook- Ah tá vou fingir que acredito mas...

Jimin: Mas o que?

Jungkook- Quando eu pego você de jeito na cama, ninguém consegue fazer gostoso igual eu faço 😏😏😏😏😏😏😏😏😏😏😏😏😏😏😏😏😏😏.

Jimin bate forte no braço machucado do Jungkook.

Jungkook- Aí amor isso doeu muito.

Jimin- Era para doer mesmo precisava espalhar isso pro sete cantos do mundo?!

Jungkook- O povo da escola já sabe que a gente namora. Por que esconder deles que a gente transa?

Jimin- E isso é coisa de se falar na escola?

Jungkook- Tá bom amor eu já parei. Vamos no shopping hoje?

Jimin- Sim, mas vamos passar em casa primeiro pra trocar de roupa aí vamos.

Jungkook- Ok por mim está tudo bem.

Um tempo depois.

D

epois de terem se arrumado eles saem, quando eles estão prestes a entrar no shopping uma mulher chama o jungkook de longe.

Mulher- JUNGKOOK!!!! ESPERA...

Jimin: Você conhece ela?

Jungkook- Eu não.

Mulher- A quando tempo eu não te vejo.

Eles ficam olhando pra ela tentando lembrar se conheciam ela.

Mulher- Jungkook você não me reconhece?

Jungkook- N a real eu não te conheço mesmo.

Continua...


Ciúmes do Ômega Onde histórias criam vida. Descubra agora