012

238 53 1
                                    

CAPÍTULO DOZE

Yibo olhou para a placa que seu treinador segurava enquanto acelerava pela pista.  Ele foi dois segundos mais rápido nesta rodada do que hoje.

Ele queria ser mais rápido.
Ele inclinou a moto na curva, esticou a perna ao fazer a curva e então girou o acelerador na reta.  Sua bicicleta voou pelo ar no salto.
Seu pulso foi mais rápido que sua bicicleta.  Seu corpo parecia estimulado, mas sua mente também estava tranquila.

Yibo sentiu um fogo queimando através dele, um fogo que não acendia totalmente há anos.  Ele se alimentou disso, isso o empurrou, fez com que ele se concentrasse completamente enquanto sua bicicleta saltava sobre os gritos - ele sempre adorou correr em pequenas colinas - e então ele recuperou a velocidade.

A paixão com a qual ele costumava andar reacendeu-se dentro dele.  Tudo o que ele amava em montar foi intensificado, uma explosão dentro dele.  Quando ele terminou a última volta e se aproximou de seu treinador, equipe e dono da equipe enquanto eles assistiam, ele se sentiu invencível.

Por mais invencível que se sentisse, ele sabia que havia uma razão para o dono da equipe Rush Racing estar aqui.  A verdade era que ele não conseguia se preocupar.  Não mais.  Ele foi campeão do Supercross.  Ele era o cara mais rápido de sua equipe, mesmo que não tivesse rodado assim na temporada passada... e ele era bissexual e esperava ter um relacionamento com um homem.  Eles teriam que aceitar isso.

“Cristo, você está voando aí, Wang.  Você pode dizer que está realmente sentindo isso.  Esse é o Yibo que conhecemos!  Onde ele estava se escondendo? , disse o dono da equipe enquanto Yibo tirava o capacete.

"Obrigado.  Para ser honesto, me sinto melhor do que há muito tempo.  Mas posso ser mais rápido.  Eu sei isso."

“Se você estivesse fazendo o que estava fazendo sem se sentir bem”, disse Bill, “com certeza mal posso esperar para ver o que você pode fazer agora”..

Todos os homens riram, mas Yibo apenas esperou que ele continuasse.  Ele queria que Bill dissesse tudo o que veio até aqui para dizer.
Como se sentisse que Yibo não queria rodeios para sempre, ele disse:
“Escute, só quero que você saiba, você sempre terá um lugar na Rush Racing.  Sei que já dissemos isso antes, mas quero reiterar.  Você faz parte da equipe... da família.  Isso é tudo que importa, Yibo.  Nós cuidamos dos nossos no Rush, e você é um de nós.”

“Concordo”, disse seu treinador, Dom.

Os outros três membros da equipe Rush Racing entraram na conversa ao seu redor.

Só assim, qualquer resíduo de preocupação desapareceu dele.  "Obrigado.  Eu agradeço."

“É triste que hoje em dia tenhamos que dizer isso.  Não tenho certeza de como isso tem a ver com o modo como você corre, mas os esportes são engraçados assim.”  Bill balançou a cabeça.  Infelizmente, não foram apenas nos esportes que as pessoas se sentiram assim.
“Obrigado, cara,” Yibo disse novamente.  Ele provavelmente deveria ter percebido que ainda estava preocupado com isso, mas provavelmente estava em negação.  Ele não estava mais preocupado.

Bill assentiu.  "Vou deixar vocês voltarem."  E então ele se foi e Yibo quis voltar para sua bicicleta.  Queria superar seu último tempo, malhar e depois ir para casa para poder ligar para Xiao Zhan  e contar como foi seu dia.
Ele desejou muito poder contar a ele pessoalmente.

    »»————- ★ ————-««

“Ele já ganhou?”  Quinn perguntou a Xiao Zhan  do outro lado do sofá.  Xiao Zhan  sentou-se com a bunda na beirada, inclinando-se para frente, a perna balançando para cima e para baixo.

“Parece que você vai tentar pular pela TV.  Não tente pular na TV, por favor.”

Xiao Zhan  olhou e revirou os olhos para o amigo.  "Ele tá voando.  Yibo nunca trava.  Isso o derrubou para o décimo lugar.”
“Mas ele está em sexto lugar agora.”

“Eu sei que ele está em sexto!  É por isso que estou enlouquecendo.  Ah, merda!  Ele acabou de passar por Edwards!  Xiao Zhan  saltou do sofá como se isso fosse ajudar. 
“Ele acabou de passar por Edwards”, disse ele novamente.  “Agora ele está em quinto.”

Xiao Zhan  manteve os olhos grudados na televisão.  Seu coração ameaçou explodir em seu peito, batia tão forte.  Yibo ficaria arrasado se não conseguisse pelo menos um pódio hoje.  Ele venceu as três primeiras corridas da temporada.  Ele era o líder de pontos.  Embora não participar da primeira corrida hoje não fosse o fim do mundo, ele veria as coisas dessa forma.

“Jesus, você está realmente apaixonado por esse cara.”

Xiao Zhan  não se afastou da televisão quando disse: “Não brinca”.

"Eu sabia.  Eu sempre soube.  É muito bom ver você em paz com isso.”

E ele estava.  Ele realmente amava Yibo.  Eles conversavam todos os dias.  Ele se sentia como se estivesse em um romance toda vez que via o nome de Yibo aparecer em seu telefone.  Era realmente ridículo, mas ele não se importava.  Foi como se ele encontrasse um pedaço de si mesmo que não sabia que precisava tanto.  Ele sempre soube que sentia falta de Yibo, que se importava com ele, mas tê-lo em sua vida novamente era como se ele tivesse se recomposto quando não sabia que estava quebrado.

Não que ele fosse contar tudo isso a Quinn... mas ele também sabia que tinha que contar algo a Quinn ou o homem não o deixaria em paz.

“Estar em paz com alguma coisa ou saber que é verdade ainda não é uma garantia, Quinn.  Você e eu sabemos que a vida nem sempre funciona assim.  Eu quero ele.  Não tenho dúvidas de que ele me quer.

"Convencido.”

“Convencido por um bom motivo.” 
Ele sorriu para Quinn. 

“Temos muito que descobrir.  É praticamente um acordo tácito de que não tomaremos nenhuma decisão até depois desta temporada.”  Não foi algo que eles mencionaram quando conversaram, mas essa verdade sempre esteve em jogo com eles. 

“Agora podemos parar com essa merda piegas?  Estou tentando assistir à corrida.”

Quinn caiu contra o encosto do sofá e riu.  "Desculpe.    Deve assistir corrida.  É assim que devo soar?

Ele revirou os olhos e não pôde deixar de rir também.

"Ah Merda.  Você está rindo.  Isso significa que preciso trabalhar para ser masculino, certo?  Devo abaixar minha voz?

Xiao Zhan  sentou-se no sofá com seu amigo.  Ele queria tanto que Yibo o conhecesse.  Ele teve sorte de ter os dois em sua vida.  “Não”, Xiao Zhan  disse a ele.  “Você é bom do jeito que é.  Agora assista a porra da corrida antes que eu te expulse.  Puta merda, ele está em terceiro!  Viu o que você me fez perder?

E então os dois ficaram nervosos, torcendo por Wang Yibo enquanto ele fazia o que fazia de melhor e conseguia a vitória.

……

Accelerated heartOnde histórias criam vida. Descubra agora