014

257 55 1
                                    

CAPÍTULO QUATORZE

“Cristo, há muitos garotos bonitos aqui.  Por que você não me contou que tantos garotos bonitos gostam de brincar na terra?  Quinn perguntou a Xiao Zhan  enquanto eles caminhavam pelo poço.  Havia tendas de fábrica, sessões de autógrafos e outras atividades antes do início das primeiras corridas.

O ar estava sufocante porque eles estavam tão longe no interior.  Estava empoeirado e árido, com o zumbido constante de bicicletas e pessoas ao fundo.  Xiao Zhan  teve que admitir, ele adorou.

“Porque você é obcecado por garotos bonitos”, Xiao Zhan  disse a ele.
“E isso sempre causa problemas.”

“Garotos bonitos são obcecados por mim.  Não é minha culpa.  E você também está obcecado.  Pelo menos com um garoto bonito..

Ele não se preocupou em responder a isso.
Xiao Zhan  se certificou de que eles não estivessem por perto quando Yibo  estava assinando.  Ele queria dar-lhe espaço antes da corrida, apesar de já terem se passado doze semanas desde que o viu e isso o estava matando.  Ele percebeu que já poderia ser estranho para Yibo com ele aqui e não queria piorar a situação.  Ele provavelmente não deveria ter levado Quinn com ele porque ele tinha o hábito de enfiar o pé na boca, mas agora era tarde demais.

“Se virmos o Yibo, não me irrite.”

“Vamos, Xiao Zhan .  Você me conhece melhor do que isso - oh merda.  Tem uma maldita camisa com o nome dele.  Seu namorado tem uma maldita camisa com o nome dele.  Estou comprando.

“Ah, merda.  Eu sabia que não deveria ter trazido você.  A primeira corrida da classe 250 está prestes a começar.  Vamos assistir.

Eles se dirigiram para a área que Yibo  lhe disse para ir assistir.  As motos com motores de 250 e 450 cc tiveram duas corridas de trinta minutos cada – mais duas ou três voltas, dependendo de quando o vencedor cruzasse a linha de chegada.  Pode não parecer, mas já faz muito tempo que ele esteve lá, segurando uma bicicleta que batia em uma pista esburacada.

Quando eles chegaram onde Yibo lhe disse para ir, Xiao Zhan  percebeu algumas coisas de uma só vez: a porra do pódio estava bem ali, assim como a linha de chegada, e a área estava isolada.  Os seguranças estavam em cada um dos quatro cantos.  Ele não tinha dúvidas de que as pessoas por trás daquela corda eram amigos e familiares dos pilotos.
Todas essas coisas o atingiram antes que ele visse os pais de Yibo  atrás daquela mesma corda.

Ele parou imediatamente, Quinn correndo para ele por trás. 

"Oh merda", Xiao Zhan  sussurrou.  Ele não sabia por que estava surpreso, mas estava.  Isso foi... isso foi um grande negócio para Yibo ter feito.  Seu peito imediatamente ficou cheio enquanto seu estômago dava nós.

“Ele está tornando isso oficial, Xiao Zhan .”

“Não brinca.”

“Isso é grande.”

"Você pensa?"  Xiao Zhan  perguntou.

"Eu penso", ele respondeu e Xiao Zhan  queria matá-lo.

Ele também não iria ficar aqui o dia todo.  Ele não tinha certeza exatamente do que Yibo poderia ter dito a eles, mas era óbvio que as pessoas por trás daquela corda deviam estar esperando por ele ou Yibo  não teria dito a ele para vir até aqui.  Ele sabia que os pais de Yibo  deviam saber que ele estava vindo, mesmo que ele não soubesse sobre eles.  Ele poderia ter que matar Yibo  por isso mais tarde.  “Vamos”, disse ele e então eles seguiram em direção à área isolada..

Quando chegaram ao canto direito onde havia uma abertura e um dos seguranças estava de pé, ele disse: “Meu nome é Xiao Zhan .  Wang Yibo  me disse para vir aqui assistir à corrida.”

Accelerated heartOnde histórias criam vida. Descubra agora