24 Capitulo.

323 35 5
                                    

Dias depois...

Pov da Autora

Tamires terminou de tomar banho,saiu do banheiro e seguiu até o seu quarto. Começou a vestir o pijama e logo alguém bateu na porta. Tamires olhou para a sua mãe e deu um sorriso.

– A senhora vai onde assim?

– Já que você vai fazer um programa de casal,com a sua namorada.– Diz a mais velha.– Eu vou sair com umas amigas e volto amanhã às duas.

– A senhora vai dormir onde?

– Na sua vó.

– Valeu mãe.

A mulher se aproximou de Tamires,segurou o rosto da garota e deu um beijo na bochecha dela. Elas se olharam e ela disse:

– Juízo Tamires.

– Por que a senhora está dizendo isso?

– Só quero dizer,dependendo do que acontecer,não pressione ela.

Tamires ficou olhando para a mãe e balançou a cabeça.

– Eu não farei,nada que ela não quiser.

– É bom ouvir isso.

A mulher saiu do quarto,Tamires ficou olhando para a porta e suspirou. Tamires saiu do quarto,com os cobertores e os colocou no sofá. Tamires começou a organizar o local, depois foi até a cozinha e pegou os sacos de doces.

Começou a arrumar as coisas e depois colocou em cima da mesinha de centro,da sala. A campainha tocou,Tamires deu um pequeno sorriso e seguiu até a porta. Abriu a porta,saiu de casa e logo abriu o portão.

– Uou.– Gabi disse olhando o pijama de Tamires.

– Eu sei,ficou gata até de pijama né.– Tamires sorri.

– É...

– Entre.

Elas foram entrando na sala,Gabi olhou em volta e Tamires comentou:

– Eu sou gata,mas tem alguém mais gata que eu.

– E eu posso saber quem?

Tamires abraçou Gabi por trás,deu um beijo em seu ombro e sorriu.

– Você nem imagina,quem é a mais gata?

– Não faço ideia.

Tamires,segura o rosto de Gabi e dá um selinho nela.

– Eu tô olhando para ela agora.

Gabi sorrir.

– Gostou né?

– Gostei,confesso.– Diz Gabi.

Tamires para em sua frente,segura o rosto de Gabi com cautela e vai se aproximando devagar. Começa a beijar Gabi,sente a morena segurar a sua cintura e o ar começa a voltar. Tamires se afastou devagar,colou a testa na da garota e elas ficaram em silêncio.

– Eu posso tomar banho?

– Pode sim,eu vou pegar uma toalha para você.– Tamires foi se afastando,mas Gabi segurou a sua mão e a loira a olhou.– O que foi?

– Eu quero outro beijo.

Tamires foi se aproximando de Gabi,com um sorriso no rosto e a morena subiu as escadas. Tamires mordeu o lábio e fez uma cara de confusa.

– Eu ainda quero o beijo,mas antes você tem que me pegar.

Gabi já estava no topo da escada,colocou a mochila no chão e deu um pequeno sorriso.

Apaixonada Pela Craque.Onde histórias criam vida. Descubra agora