015

358 71 20
                                    

EPÍLOGO

Yibo colocou a última bandeja de molho na mesa antes que a campainha tocasse.

“Eu atendo”, Xiao Zhan  gritou da outra sala.  Era um dia frio de novembro na Virgínia e eles esperavam que seus amigos viessem conhecer sua casa.  Eles decidiram comprar uma pequena casa na Virgínia.  Não era onde eles viveriam a maior parte do ano.  Simplesmente não era viável.  Xiao Zhan  amava a Califórnia e trabalhou lá.  Fazia mais sentido passar a maior parte do tempo na Califórnia, já que Yibo também poderia treinar lá.  Ainda assim, eles queriam outro lugar que pudesse ser deles.  Um lugar para ir fora de temporada, para férias ou apenas para o tão necessário descanso e relaxamento e este parecia ser o melhor local.

Ele só tinha mais um ano de contrato e quem sabia o que aconteceria depois disso?  Talvez ele assinasse outro.  Talvez ele parasse de correr e começasse a treinar, o que honestamente era a resposta mais provável.  Ele poderia ajudar outro garoto que adorava correr tanto quanto ele.  A única coisa que ele sabia era que o que quer que fizesse, ele faria com Xiao Zhan  ao seu lado.  Nada jamais ficaria entre eles novamente.

Yibo olhou enquanto Xiao Zhan  abria a porta.  Na pequena varanda estavam Haiukan, Yizhou, Zhuocheng, Zanjin, Nick e Bryce.  Seus amigos.

“Ei, obrigado por nos receber”, disse Haiukan a Xiao Zhan  enquanto entrava, seguido por uma trilha de homens atrás dele.  Ele tinha certeza de que eles poderiam estar na cidade mais gay da Virgínia e ele adorou isso.

“Eu trouxe um pouco de comida.”  Nick ergueu uma panela, a luz refletida na aliança de noivado dourada em seu dedo.  Bryce o havia proposto em casamento algumas semanas antes. Haiukan disse que era incrível.  Yibo e Xiao Zhan  ainda não tinham voltado, então perderam.

"Obrigado."  Yibo se aproximou e pegou o prato de Nick.  Ele queria seu anel na mão de Xiao Zhan  também, e isso seria um dia.  Não havia nenhuma dúvida sobre isso.  No momento, eles estavam apenas vivendo.  Aproveitando a vida e amando um ao outro.  O resto viria.

"Vou ver você amanhã?"  Zhuocheng perguntou a Yibo.

"Absolutamente."  Ele iria ensinar a Zhuocheng alguns dos exercícios que ele usou durante o treinamento.  O homem estava sempre procurando algo novo para fazer.
"Você vem com ele?"  ele perguntou a Xiao Zhan , que balançou a cabeça.
"Não.  Tenho uma teleconferência com Quinn e preciso trabalhar um pouco.  Ele estava trabalhando apenas meio período com Quinn no momento, mas também conseguia fazer algum outro trabalho contratado.  O quarto vago foi montado como escritório para que Xiao Zhan  ainda pudesse trabalhar quando estivesse fora de Los Angeles..

Suas vidas seriam agitadas por um tempo, repletas de muitas viagens, mas eles fariam tudo funcionar.
Eles tiveram uma ótima noite com seus amigos.  Yibo não conseguia se lembrar de alguma vez ter rido tanto quanto com aquela turma junta.  Como você poderia não ter Bryce e Yizhou em um só lugar?  Eles conversaram sobre a loja de Yizhou, que estava prosperando, e os planos de Zanjin após a formatura.  A esperançosa remodelação do restaurante por Nick e um próximo fim de semana passado com suas sobrinhas e sobrinhos.

Ele percebeu que as pessoas nesta sala eram todas uma família, e eles convidaram ele e Xiao Zhan  para isso.
Ele estava mais feliz do que nunca.  Apesar de quão agitadas eram suas vidas, ele também estava mais estável do que nunca.

Esta era a vida que ele sempre quis.  Ele tinha o seu sonho, sim, mas tinha mais do que isso.  Ele tinha um mundo fora do motocross, que era o que lhe faltava antes de tomar a decisão que trouxe Xiao Zhan  de volta à sua vida.
Eles tiveram uma boa visita com os amigos por algumas horas, antes de todos começarem a fazer as malas para voltar para casa.

Accelerated heartOnde histórias criam vida. Descubra agora