2/3 anos depois do ocorrido no acampamento
"Nós sobreviveremos. Nós fornecemos segurança aos outros. Nós trazemos a civilização de volta a este mundo. NÓS SOMOS OS SALVADORES"
Santuário
O pobre homem observava tristemente Sherry sendo obrigada beijar o cara que havia destruído suas vidas.
- Dwight! O Simon está te procurando, ele diz que tem um problema para resolver e pediu para você ajudá-lo! - Evie aparece interrompendo o momento, soltando um olhar de cúmplice a Dwight, que logo entendeu que intenção dela era tira-lo de lá.
Mas ele não pareceu ser o único a notar, enquanto Dwight se afastava, Negan se aproximava com desconfiança.
- Que problema seria esse?
- Eu não sei, Simon não quis me contar - Ela permanecia insistente na mentira.
Enquanto ele se afastava, Evie foi em direção á Sherry.
- Sinto muito, ele é nojento...
- Não o reconheço mais - A mulher falava com lágrimas nos olhos enquanto servia bebida em um copo próximo. Evie logo percebeu que ela se referia a Dwight.
- Ele foi forçado a mudar, mas você sabe melhor do que ninguém que no fundo, ele ainda é o mesmo
- Está tão frio... tão distante...
- Negan não deixa ele se aproximar, além disso, ele só está aguentando tudo isso por você, da mesma maneira que você o protegeu quando aceitou se casar com Negan - Evie tentava, em todas as oportunidades, consolar as pessoas que eram vítimas deles, dos Salvadores, mesmo fazendo parte. O pior era saber que seu irmão era o braço-direito daquele homem...
...
Ela saiu do cômodo e começou a andar por aqueles corredores assombrosos, sorrindo ao encontrar David e Miles voltando de uma exploração, eles seguravam uma mochila, os mesmos sorriram de volta indo em direção a Evie.
- O que encontraram?
- Ainda não sabemos, mas pegamos de dois adolecentes, quase da nossa idade, encontramos eles na floresta, fiquei até surpreso por David não ter flertado com a garota que estava lá - Miles dizia rindo, David fez uma expressão indignada, fingindo estar ofendido.
- Infelizmente, não vou poder ficar para ver o que tem dentro, Simon me mandou limpar o quarto dele em troca de alguns suprimentos - Ele se despediu e foi na direção oposta. Diferente de Evie e David, Miles não tinha o privilégio de ser filho ou irmão dos "chefes", o que fazia dele um dos trabalhadores, então era normal ele ter que fazer esse tipo de serviço em troca de mantimentos básicos.
- Vamos subir para o meu quarto, esse lugar me deprime - David diz, subindo as escadas, sendo acompanhado por Evie.
Ao entrar no cômodo, podia se notar um quarto padrão, exceto por alguns posters de filmes antigos, que incluía "Duro de matar" o filme favorito de David, algo incomum no quarto de um garoto de 16 anos era sua coleção de armas, deveriam haver no mínimo umas sete apoiadas na parede como "decoração", todas descarregadas, é claro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Segunda Chance - Carl Grimes
Lãng mạnAnos depois se reencontram, continuam os mesmos? Acha que todos merecem uma Segunda Chance para provar o seu valor ao mundo? História se passa no universo de The Walking Dead, alguns personagens são inventados por mim e a história original é leveme...