AMÉLIE, Point of view
Seoul — Coreia do SulEU DEMONSTRO AMOR E CARINHO QUANDO DESENHO, eu não costumo desenhar as pessoas sem ter sentimentos por ela..independente se for sentimentos de afeto, carinho, amizade ou até, amor..
Eu entreguei um a ele, ele partiu meu coração. Além dele não ter se importado com os meus sentimentos, eu acabei tomando um soco em meu estômago.
Confesso que suas palavras doeram mais do que o soco desferido em meu corpo. O que ele me dissera fora como um choque. Algo que me fez acordar de uma outra "realidade."
Ali, para tentar animar a mim e a Swan, nos levou a um rinque de patinação de gelo.
O que de começo, eu não entendi sua real intenção.
O que eu descobri ser um ato para vê-lo, que ela julgou ser uma maneira despretensiosa. Ela veio encontrar Park Sunghoon, um garoto que ensina criancinhas a patinarem.
Percebi quando vi a mesma suspirar bobamente ao observar o de pintinhas sorrir para um dos pequenos. Ao rir, o mesmo mostrou suas "presinhas" e as suas covinhas.
Ele acenou levemente para ela, fora no momento em que a viu, o rapaz aparenta ser bem tímido, algo que eles têm em comum.
Eu consegui fazer eles conversarem por um tempinho, não me pergunte como fiz este feito pois nem eu mesma sei.
Só sei que funcionou e os queridos conversaram, amo ser cupido dos meus amigos, observação: nunca acontece.
Enquanto os mesmos socializavam, eu conversava com Miya. Ela está bem cabisbaixa e eu fui sincera com a mesma.
Aquilo tinha de acontecer, era necessário e iria ocorrer de qualquer forma. Que isso servirá como um aprendizado pra mesma, ela entenderá quando for mais pra frente, ciclos vem e vão, tudo acontece por uma razão.
Eu sei que está doendo, mas vai passar, nada é para sempre.
Eu a abracei e a garota chorou em meu ombro. Deixei ela chorar até se sentir melhor. O que fez com que eu me abrisse também.
Contei sobre como me sinto com relação a Ayden e com relação a Daniel.
Ela me disse que a situação de Ayden é passageira, irá passar com o tempo. Já a de Daniel, eu preciso avaliar bem o que sinto e me decidir.
Após um tempo nos divertindo, depois de inúmeros tombos e "presepadas", fomos embora, elas iriam dormir em minha casa.
Os nossos tombos foram engraçados, não irei negar.
Assim que chegamos em casa, Yanjun me puxou para o canto. Meu irmão está usando muletas por causa de um dos seus pés. O garoto me puxou para o canto e me disse:
—— Soube que Miya terminou o namoro, acho que tenho chances.. —— Comentou enquanto sorria galanteador. O que me fez rir. Seria ela, a sua primeira paixão? E seria logo na infância!?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐑𝐄𝐀𝐓 𝐘𝐎𝐔 𝐁𝐄𝐓𝐓𝐄𝐑 ⌇🎼 DANIEL KIM
Fiksi RemajaTEXTING ✦ texting and narration. ꒰- ̗̀ 🔭 𝖪𝖨𝖬 𝖣𝖮𝖭𝖦𝖪𝖸𝖴, 𝖥𝖠𝖭𝖥𝖨𝖢𝖳𝖨𝖮𝖭 🧸 Na qual, Daniel é o melhor amigo de Amélie e ele não suporta vê-la correndo atrás de um garoto que Dongkyu acha que não vale nada. Daniel Kim + fe...