Eu sempre fui a filha perfeita..sempre tirei boas notas, sempre fui educada,sempre fui a "inocente" da família. Eu era o exemplo vamoa dizer assim..
Mais eu sempre me interessei por ocultismo, bruxaria, invocações, demônios, anjos, espíritos e etc..
Eu começei meus estudos nesse mundo sombrio aos meus 13 anos, atualmente eu tenho 18 anos. Eu tenho uma melhor amiga que é a única que me apoia e sabe desse meu lado.
------------------------------------------------------------
Eu acordo de madrugada por causa de um pesadelo que eu tive.., era sempre o mesmo eu correndo de alguém ou alguma coisa que eu nn consegui ouvir nem ver, era uma floresta escura e cheia de árvores mortas, e tinha um pequeno cemíterio cheio de neblina.
Eu saio do meu quarto e vou até a cozinha onde eu peguei um copo o colocando em cima da mesa e logo vou até a geladeira e pego uma jarra de água, Eu encho o copo de água e vou até a porta da geladeira e coloco a jarra dentra da mesma e a fecho. Eu logo sinto alguém atrás de mim eu me viro e vejo Lisa.
-Que susta lisa!, oq faz acordada essas horas?
Lisa-Eu poderia lhe perguntar a mesma coisa may..aquele pesadelo denovo?
-Sim..é sempre o mesmo desde aquele dia. Eu já tentei fazer de tudo mais nada dá certo!
Lisa-Olha..desde aquele dia que vc fica assim..pq nn tentamos fazer alguma coisa nova e do nosso estilo hein?, pra esquecermos isso oq acha?
-Oq vc sugere hein lisa?
Lisa-Pq nn invocamos um demônio?
-Vc tá ficando louca mulher?!, pq caralhos agente invocaria um demônio?!
Lisa-Pq agente sempre quis invocar um qual é may já faz 5 anos ou mais que vc começou a estudar demônologia e bruxaria vaiii pfvr
-Ok agente vai tentar fazer isso, mais se der merda eu volto pra puxar seu pé de noite!
Lisa-Pode deixar may ksksksk vai ser legal mulher confia.
-Ahh eu vou pegar as velas, o livro e uma caneta ok?, vai me esperar no meu quarto.
Lisa-Certo certo bruxinha kskskks.
Termino de beber água e coloco o copo na pia, pego uma faca, meu livro, e uma caneta e vou pro meu quarto e vejo lisa na cama.
-Pega as velas pretas lisa na minha mesa e venha pro chão.
Lisa-Belé may
Eu começo a desenhar um pentagrama no chão e coloco as velas nas pontas do mesmo, e logo começo acendo elas.-Só falta o sangue agr
Lisa-Vai ser o seu, eu nn vou colocar meu belo sangue ai não.
-Eu mereço mesmo viu!
Eu faço um corte no palma da minha mão e espalho no pentagrama e começo e dizer as palavras do livro. Estava em latim.
-Obsecro te noctis fili! Te in hac obscura nocte doloris et doloris invoco Te invoco ut ad hoc saeculum redeas! Age, noctis fili, mando tibi.
As velas se apagam e o sangue logo some, as luzes se apagam mais nenhuma aparição acontece.
-Como eu disse, nn sei pq vc inventou de tentar invocar um demônio lisa nn deu certo.
Lisa-Poxa eu jurava que ia dar certo..mais efim boa noite minha bruxinha favorita cuidado pro demon nn puxar seu pé de noite kkk
-Hahaha muito engraçado viu ksksk boa noite lili dorme bem.
Lisa logo sai do meu quarto e vou pra minha mesa e fico lendo meu livro de demônologia até sentir um hálito no meu pescoço.
-Mais que porr- Eu nem termino de falar e sinto uma mão passando em meu corpo.
Xxx-Ent pq vc me invocou humana?
-Pera..oq caralhos está acontecendo afinal?!..
Xxx-Vc me invocou e eu quero saber o pq disso
-Bom eu lhe invoquei por causa de tédio mesmo..eu não sabia que ia dar certo..qual seu nome?
Xxx-Pode me chamar de kaila.
-Certo kaila..efim vc pode responder algumas perguntas minhas?
Kaila-Hmm posso.
-Qual é a sua idade?
Kaila-454, e 24 carnal
-Ah certo..bom vc tem interesse por que tipo de mulher?
Kaila-Pq a pergunta humana? Está interessada por acaso?
-Não!, e outra é pq minha amiga pediu pra eu perguntar..demônio idiota.
Kaila-O meu tipo de mulher..e você baby..
-Ah..ok, sem mais perguntas!
Eu saio da minha cadeira e vou até a minha cama me deitando na mesma fico olhando pra kaila e tento ver ele mais sem sucesso até pq ele parecia um morcego no escuro.
-Bom..pq nn vem mais perto eu quero ver como vc é, e ai onde vc está eu não consigo.
O mais velho sai do escuro e eu consigo ver com mais clareza o seu corpo e rosto..e puta que pariu..pra um demônio ele era uma perdição. Sua pela avermelhada, seus cabelos escuros, seu corpo definido..aquela roupa justa..marcando o seu pau que parecia ser grande seus olhos escuros como a noite..sua calda e seus chifres.
-Vc..porra..pra um demônio vc é um gostoso
Kaila-Obrigado, vc tbm é gostosa humana.
-Maya, pode me chamar de maya kaila
Kaila-Certo maya..mais prefiro baby..
-Eu nn dei tanta intimidade pra vc poder me chamar assim chifrudo
Kaila-Sem essa de chifrudo, peituda
-Era pra ser uma ofensa?
Kaila-Não, mais vc tem moh peitão..
-Pervertido vc né?
Kaila-Sou mesmo..mais efim isso pode ser divertido maya, efim eu vou indo, te vejo na próxima noite baby..
-Nn me cha- Eu nem termino de falar e ele logo desaparece. -Demônio tarado..mais eu nn posso negar que fiquei meio excitada..mais eu acho melhor a lisa nn saber disso por enquanto..bom é melhor eu ir durmir.
Eu logo apago totalmente.
------------------------------------------------------------
Desculpem qualquer errado de escrita gente.Até o próximo capítulo❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
De sangue e cinzas
RomansaMeu nome é maya miller,e eu irie contar a história do dia que eu invoquei um demônio e acabei me apaixonando por ele..