Um som é ouvido em todo o escritório de Keeho, o toque do celular ecoa em toda aquela sala, Haku está ligando para ele pela primeira vez no dia.
Keeho rapidamente larga o que está fazendo e alcança o celular de cima da mesa prontamente atendendo a ligação de video.
– Oi, meu bem! O que aconteceu? - Keeho pergunta preocupado encarando o rostinho fofo do japones ao outro lado da tela.
“– O-oi, amor... - Haku gagueja nervoso desviando o olhar do namorado.”
– Bebê, você pode me falar, o que aconteceu? - Keeho repete novamente e encara o rostinho ruborizado do namorado após a sua fala.
“– E-e-então...hm... - Haku gagueja com vergonha encarando seus pezinhos nas meias de gatinho. - V-você lembra de quando v-você falou que queria me ver de m-m-minisaia? - Haku finalmente fala com o rosto mais vermelho que um pimentão.”
– Eu lembro, meu gatinho. Porque a pergunta? - Keeho sem entender pergunta.
“ – E-e-então...Hmm... - Haku abaixa lentamente o celular de seu rosto para seu corpo, até que chega em suas pernas onde se nota uma minisaia entornando suas coxas fartas.”
Keeho em completo choque encara a imagem a sua frente, seu namorado com uma minisaia curtíssima mostrando toda sua coxa, ele estava embasbacado.
“ – V-você n-não g-gostou? - Haku indaga nervoso, Keeho não falava nada a exatos 2 minutos.”
– A-ah - Keeho sai do transe. - O que, meu bem?
“– V-você n-não g-g-gostou? - Haku repete novamente ainda mais nervoso colocando uma de suas mãos na barra da minisaia puxando-a.”
– Me espera assim, em menos de 20 minutos eu tô’ ai, não tira ela. - Keeho aponta pra minisaia e Haku concorda com a cabeça logo desligando a chamada.
Keeho apressadamente desliga tudo em sua sala, pega sua bolsa com seus pertences, a chave do carro e sai correndo da sala avisando a todos que iria sair mais cedo.
Chegando em seu carro, Keeho rapidamente joga a bolsa no banco ao lado e coloca a chave girando logo ligando o carro e saindo.
No caminho, sua cabeça já estava pensando em como seria ver ser namoradinho dos cabelos levemente rosas por ter desbotado esperando a si em cima da cama com a cabeça baixa todo tímido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MINISKIRT
FanfictionOnde Keeho namora Soul, um garotinho gótico e tímido. Ou Onde Soul realiza o sonho de seu namorado, o ver de minisaia.