25

328 26 0
                                    


Estou cansada, o Nash tem estado para me apoir o que me anima muito mas agora estou em casa na cozinha a discutir o meu futuro, eu quero fugir dos problemas mas eu sei qie não posso,  e isso torna se algo que me esgota, acaba comiga psicológicamente,  eu quero estar com os meus pais mas também não quero perder o Nash 

Mãe- filha já decidi mos, tu vais ficar aqui até acabares a escola e depois vais para portugal,  não pudemos fazer mais nada, não vais viver eternamente aqui na casa da tua madrinha não é possivel Desculpa

E- ao menos já é algum tempo -tentei sorrir,  mas para que eles sabem que me sinto triste ppr deizar a minha vida aqui - desculpem mas eu vou para o meu quarto - eu podia tentar fazer os meus pais mudar de ideias,  mas a verdade é que eles tem razão,  eu por muito gostar estar aqui não é aqui que pertenço .

Fui para o meu quarto, deitei me na cama e chorei,  senti alguem a sentar se na veira da minha cama, e colocou a sua mão na minha cabeça, reconheci o seu toque, era o Nash,  a minha madrinha deve tê-lo chamado para me animar,  mas nada me vai animar porque eu vou perde lo, e é a pior sensaçao do mundo perder alguem que amamos.

O Nash deitou se ao meu lado e abraçou me, comecei a diminuir o meu choro,  acabei por adormecer .

...

Acordo,  vejo as horas,  5 da manhã,  não consigo voltar a dormir,  Nash está deitado ao meu lado,  levanto me da cama, retiro a roupa de ontem e visto uma leggins, uma camisola gigante, sapatilhas, um gorro, limpo a minha cara que estava toda suja de maquilhagemp,pego nos meus fones e no telemóvel,olho uma ultima vez para o Nash e  saiu de casa .

Começo a ouvir música, e caminho para a praia, para um lugar que tanto adoro como odeio.

Começo a pensar nos acontecimentos que decorreram na praia,  a saida com Jack g ., o Nash a mostrar me a praia,  o pedido de namoro do Nash, a tentativa de afogamento,  a saida com os amigos .

Tiro as sapatilhas, e caminho sobre a areia, sento me e fico apreciar o por do sol .

Secalhar vai ser das ultimas vezes que vou vê-lo a nascer aqui.

just smile for me 2 //Nash GrierWhere stories live. Discover now