Feelings

12 2 0
                                    

Pov Noah

Noah:Eu sei que....Você e a Sina namoraram por um tempo,e eu sei que ainda tem sentimentos pela Sina!

Lenz:Sim...E o que mais?

Noah: Você tem que entender que a Sina é minha agora...Eu vou me casar com ela!

Lenz:Escuta aqui muleque!

Noah:Muleque?

Lenz:Você e a Sina namoram há quase 2 anos e já pediu ela em casamento?Que tipo de emocionado é você?

Noah:Agora me escuta você...Eu e a Sina já namoramos na adolescência por 6 anos,e eu não considero que eu a Sina terminamos quando ela foi embora...Apenas demos um tempo,fazendo uma soma básica...Temos hipoteticamente quase 12 anos juntos! E vocês namoraram por o que?5,6 meses?

Lenz:A Sih merece alguém melhor que você!

Noah:E se alguém seria você?

Lenz: Óbvio,pelo o que a Jade havia me dito... Você virou um mulherengo,só queria usar a Sina.

Noah:Escuta aqui,seu maluco!

Ele acabou de dizer que eu quero usar a Sina? Que eu sou um mulherengo? O Lenz não sabe de nada, não acredito que ele namorou com a Sina... Eu sou louco pela Sina e eu vou ser o marido e pai dos filhos dela.

Meu coração acelerou diante das palavras injustas que acabaram de ser proferidas contra mim. Era impossível aceitar que alguém pudesse acreditar nesses absurdos. A verdade é que minha paixão pela Sina é tão intensa que a única coisa que desejo é ter uma vida ao seu lado, construindo uma família sólida e feliz.

As palavras que ecoaram em minha mente eram fruto de uma mera fofoca, dispersadas por alguém que provavelmente desconhecia o verdadeiro amor que sinto pela Sina. Essa mulher tão especial que chegou em minha vida como um raio de sol, iluminando todas as partes escuras que antes habitavam meu coração.

Quem diria que o destino seria tão gentil ao trazer Sina para o meu caminho? Seu sorriso é capaz de derreter até o mais gélido dos corações, enquanto seu jeito doce e encantador conquista todos ao seu redor. Sina é um ser único, e é justamente por isso que não posso permitir que falsas palavras maculem nossa história de amor.

Lenz pode até ter namorado com Sina no passado, mas isso não é motivo para duvidar do que sinto por ela. As pessoas mudam, os sentimentos evoluem, e eu estou decidido a conquistar Sina de uma vez por todas. Nenhuma mentira ou julgamento sem fundamento poderá se intrometer entre nós.

Cada dia ao lado de Sina é uma bênção que agradeço ao destino. Seus olhos expressivos me enchem de vida, enquanto seu abraço caloroso me faz sentir completo. Não há dúvidas em meu coração de que Sina é a mulher com quem quero passar o resto da minha vida.

Ainda que possa parecer difícil, calarei as falácias e mostrarei a todos o verdadeiro homem apaixonado que sou. Minhas ações falarão mais alto do que qualquer palavra vazia que tentaram me lançar. Eu mostrarei a Sina o quanto a amo, respeito e desejo ser seu parceiro de vida.

Eu serei o homem que a fortalece, que cuida dela e dos filhos que ainda teremos juntos. O marido e pai que estará presente em todos os momentos, tanto nos dias ensolarados quanto nas tempestades que a vida possa nos trazer. Meu compromisso com Sina é inabalável e nada poderá nos separar.

Portanto, diante das acusações infundadas e das dúvidas que possam surgir, eu continuarei lutando pelo nosso amor. Sina é minha inspiração, meu porto seguro e a razão pela qual minha vida ganhou um novo sentido. E não importa o que digam, eu jamais desistirei dela, pois nosso amor é genuíno e resistirá a qualquer obstáculo que se coloque em nosso caminho.

The daughter of the famous Iron Man Onde histórias criam vida. Descubra agora