Capítulo 7 - Ashlay

2 0 0
                                    

Ele tinha o meu contato, aquele babaca do caramba tinha o meu contato e ele me mandou mensagem, eu estava ferrada.

Entrei em pânico e joguei o celular no sofá, comecei a rodopiar em volta do sofá com pensamentos a mil em minha cabeça.

Ele vai me stalkear, descobri onde eu moro, me machucar ou talvez me mat...

-ASHLAY FICA QUIETA! - diz Olivia interrompendo meus pensamentos.

-Calma, senta a bunda no sofá! - ordenou ela. -Eu já falei para você ele, não vai fazer absolutamente N-A-D-A com você. - soletra ela.

-Eu sei mas, agora eu estou em perigo. - falo abaixando a cabeça

-Não você não está em perigo, você só vai estar quando eu falar! Está ouvindo?

-Mas...

-Mas nada, ele não vai fazer nada pra você, e se fazer eu já avisei!

William, William, o William a minha única salvação, ele me pediu pra ser a sua "namorada fake", assim ele vai ver que eu estou namorando de verdade e vai parar de me perseguir.

Troquei de roupa e fui para a casa dele, eu sou uma gênia!

Quando ele abriu a porta se surpreendeu com a minha presença.

-Eu aceito, eu aceito, eu pensei bem eu aceito! - falo com muita emoção.

-O que? Aceitar o que? - questiona.

-Eu aceito ser sua namorada de mentira!

Quando termino de falar estendo as minhas mãos em seu rosto e me aproximo perto dele, agora temos muito menos que um centímetro de distância, a minha empolgação estava nas alturas, eu nem tinha noção do que estava fazendo, dessa vez a emoção me ganhou, os meus lábios encontram a maciez da sua boca, que sensação boa de beijar, as nossas línguas dançavam em uma sincronia perfeita, ele parecia está assutado mas mesmo assim pegou na minha cintura e pegou um punhado no meu cabelo me puxando para mais perto, de repente nós ficamos sem respirar e paramos.

Merda, merda, merda eu beijei o meu vizinho, eu beijei o William, malditos hormônios apavorantes.

O clima ficou tenso, eu ainda não tinha imaginado que eu tinha beijado ele, mas que merda que eu fiz!

-Aí meu deus, me desculpa eu realmente não quis fazer isso! - eu falo me desculpando.

Eu realmente não quis fazer isso,
Foi literalmente a emoção tomou conta de mim, eu não sei o que dizer pro William.

-V-Você pelo amor de Deus me desculpa, eu realmente não quis fazer isso, foi literalmente a emoção.

-T-T-Tá ok, tá bom, foi a emoção! Haha, me desculpa também. - ele diz dando uma risada sem graça.

-Ok então, esquece de tudo disso ok? Por que eu realmente não quero estragar nada do que eu já estou!

-Tá bom, ok!, mas continuando o que você estava falando antes do... - ele faz um gesto com um indicador.

-Ah sim, eu aceito aquele pedido que você me fez para ser a sua namorada de mentira.

-Porque resolveu mudar do nada?

-É uma longa história... - dou uma risada sem graça

-Estou disposto a ouvidos!

-Você que pediu!

AMOR AO LADO - (Série Amor em Direções Livro 1)Onde histórias criam vida. Descubra agora