Sonju- Então, oq vc quer?
Emma - Hã?
Sonju - Vc não pediu para vir apenas pra uma mudança de área, certo?
Emma - Quero que me ensine. (Fala calma)
S/n - Ensinar?
Sonju - Oq?
Emma - Como matar uma criatura viva. (Diz concentrada olhando pra baixo) Nos ultimos dias, (levanta a cabeça) vcs nos ensinaram a cozinhar, a usar as ervas e muitas outras coisas. Mas eu ainda não cacei por conta própria.
Eu não duvido que a Emma consiga caçar. Mas não tenho certeza se já está na hora, eu não posso fazer nada, é o Sonju que vai ter que decidir. Nunca fui boa com escolhas. =_=
MINUTOS DEPOIS...
Emma estava com o pássaro na mira. Sonju havia me pedido pra pegar 3 deles para poder já garantir a comida. Eu peguei em menos de 2 minutos, é fácil quando vc é rápida e pula alto.
Emma atira no pássaro com a flecha.
Sonju - Muito bem.
Saímos de trás da árvore e fomos até o passaro, Emma então se ajoelhar e bota a mão direita sobre ele.
Emma - Ele está quente. Ainda está vivo. (Diz calma e se levanta)
S/n - Bom trabalho em abate-lo!
Sonju - Agora a Gupna.
Emma - Gupna?
Ele então mostra uma flor branca.
Sonju - Tome cuidado ao segurar isto. (Estrega a Emma) É uma flor vampirica, perfure o peito da sua presa com isso.
S/n - Vc oferece sua comida aos deuses. Se eles aceitarem a flor vai desabrochar e vc vai poder comer a carne.
Sonju - É um forma tradicional de como nós demônios abatemos a carne.
S/n - Sim.
Emma - Eu o perfuro ainda vivo?...
Sonju - Não se preocupe, ainda está inconsciente. Não sentirá dor.
Emma - Eu já vi uma dessas...
Sonju - Já?
Emma - Ela estava no peito da Conny quando foi enviada... espero que todos eles não tenham sentido dor e nem medo...
Sonju - Sinto muito pelo que houve. Mas tenho certeza que eles não sentiram nenhuma dor.
Emma então se ajoelha e coloca a flor no chão.
Sonju - Decidiu não fazer?
Emma faz "não" com a cabeça e junta suas mãos.
Emma - Não quero ser comida. Mas quero viver. Mas nós comemos a vida toda e não posso continuar vivendo sem comer. (Sussura)
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Promissed Neverland - Temp 2 (Imagine Ray)
Fanfiction(Está é a continuação da fanfic da 1°temporada.) Após escaparem da Casa, as crianças passam por jornadas na floresta e nesse novo mundo que elas chegaram. Eles fazem amigos e inimigos, mas para sua surpresa, além de conhecerem um(a) parente e um(a)...