Norman...?

230 16 4
                                    

Demonio1 - Vá por ali

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Demonio1 - Vá por ali. Vamos cerca-los. (Começam a correr)

Nos separamos, Ray foi pra um lado e eu e Emma pro outro.

Demônio 1 - Vá atrás delas. (Diz indo atrás de Ray)

Corremos por cima das casas e acabamos em um beco sem saída. Fomos cercados, mas não pelos dois demônios, mas sim por outros. Mas cabou que eles apareceram.

Demônio 1 - Saiam dai.

Demônio 2 - Esses são nossos.

Fica um silêncio.

Demônio 1 - Calma... (sussurra)

Demônio 2 - A princesa desaparecida... (pensa)

Antes que eles pudessem fazer ou dizer qualquer coisa, um dos demônios que nos cercaram matam eles. Mas antes que eu pudesse perceber, um deles apareceu por trás me levanto até o lado dos outros, colocando uma faca encostada no meu pescoço.

Xxx - Emma.

Emma - hm?!

Norman - Olá Emma, Olá Ray! (Tira a máscara e o capuz)

Emma - N-Norman...?!

Norman- Finalmente encontrei vcs! (Diz com um sorriso)

Emma - Norman... é vc... (chora)

Norman - sim, Emma. (Sorri)

Emma abraça Norman com todas as suas forças e chora.

Norman - Senti sua falta, fico feliz que está bem. (Retribui o abraço)

Ray - Estou feliz que esteja vivo. (Chora)

Bárbara - Iae, eu posso matar essa demôninha? (Diz sem a máscara e o capuz)

Todos ja haviam tirado.

Emma - Matar? Não! (Grita pra garota de rabo de cavalo)

Ray - Solta ela!

Norman - Emma... Ray... oq estão fazendo?... (pergunta tentando processar a situação) Ela é um demônio, deve morrer. (Diz calmo)

Emma - Não Norman! Ela que cuida, nos protege e nos ajuda a sobreviver aqui fora! (Grita)

Bárbara- Estou supresa dela não ter devorado vcs ainda. (Aperta a faca no meu pescoço)

Ray - Isso pq ela não come------- ( Ele é interrompido quando eu faço um leve "não" com a cabeça)

Ray - Norman... vc relamente mataria uma amiga sua? Que cresceu junto com vc?! (Fala irritado)

Norman olha pra mim e dps pra Emma e Ray.

Norman - Salta ela, Bárbara.

Bárbara - Oq?! De jeiro nenhum!

Norman - Eu mandei soltar. (Diz sério olhando pra ela)

A garota de rabo de cavalo me solta e vou pro lado de Emma e Ray.

Norman - Não entendo... (Diz com um olhar perdido) Ela é um demônio e mesmo assim ajuda vcs?...

Emma - Sim.

QUEBRA DE TEMPO: NO TEMPLO

Nós voltamos pro templo onde estavam os outros, fomos apenas com Norman. Os "amiguinhos" dele não vieram, ainda bem! Não gostei daquela tal de Bárbara. =_=

Gilda - Não... acredito... (Diz tampando a boca)

Don - Nor... man...

Nat - Vc... Vc está vivo!

Thoma - Incrível!...

Yvett - Norman!

Várias crianças abraçam Norman.

Normam - Só tem 16 de vcs...?

Emma - Deixamos Phil e os outros na casa.

S/n - Mas vamos voltar para busca-los. (Digo encostada na parede)

Normam sorri.

[...]

Estavamos todos em volta da fogueira conversando sobre o "possivel" plano de Norman. Não sei por que mas... Estava com um mal precentimento sobre isso.

Normam - Quero executar o plano o mais rápido possivel.

Gilda - Plano?...

Don - Isso é possivel?!

Norman - Se eu der o sinal pode ser executado até amanhã se eu quiser.

Don - QUÊ?!

Norman - Pra começar, eu quero degenerar todos os demônios nessa cidade. Assim que testarmos o efeito da droga nessa cidade, nós atacaremos todas as outras cidades de uma vez. Não vamos só salvar o Phil e os outros, mas também vamos liberta as crianças das outras fazendas.

S/n - Ele só pode está louco... Ele quer fazer os demônios ficarem extintos? Tem famílias lá, com crianças e bebês... (Penso)

[...]

Tinhamos acabado de conversa com Normam sobre o seu plano, ele já estava indo embora quando parou e se virou.

Norman - Eu voltarei, mas anotei aqui o lugar onde estarei. (Entrega um papel pra Emma)

Emma - Tudo bem. (Sorri)

Norman vai embora.

Ray - Sobre o plano de Norman... (Olha pra mim e pra Emma) Emma, vc não quer aquilo, né?

Emma - Sim... Mas....

S/n - Emma. (Ela me olha) Eles podem ser os inimigos de vcs, mas eles tem nomes, eles pensam e tem famílias. (Me encosto na parede) Então está tudo bem pra vc eles morrerem e perderem suas casas e seus filhos só pq eles são seus inimigos? (Digo calma)

Emma - Eu quero seguir um caminho onde a gente não tenha que lutar. Mas todos querem um futuro sem demônios... E se eles não conseguem manter a forma humana sem comer carne humana... Então...

S/n - Emma, Ray... Eu posso resolver isso. Mas... Não é a hora de vcs saberem... (Penso)

Continua...

The Promissed Neverland - Temp 2 (Imagine Ray)Onde histórias criam vida. Descubra agora