único

477 45 57
                                    

hoseok gostava de passar sextas de noite no seu escritório.

veja só, não é como se yoongi fosse alguém que tivesse autoridade para questionar isso. até porque, cara, ele é min yoongi. o maior workaholic do universo. bem, pelo menos da empresa. yoongi já perdeu as contas de todas as vezes que alguém o procurou depois da hora de dormir no dormitório, apenas para precisar ir ao prédio da empresa e encontrá-lo preso dentro do estúdio, seja tirando uma soneca ou trabalhando às quatro e meia da madrugada numa música nova.

mas, sério. é sexta-feira à noite.

qualquer ser humano sabe que sextas-feiras significam descanso. significam trabalhar pela metade, empurrar as coisas com a barriga e aceitar seu resultado mequetrefe no final do dia pois você nem está ali mentalmente. você só pensa em descansar e maratonar séries e sair para festas e /qualquer coisa/ sem ser o seu trabalho.

é o que pessoas sãs fazem. mas jung hoseok é tudo menos são.

essa é uma prática que o jung tem desde a época de trainees, praticar enquanto os outros estão descansando. e de fato, yoongi faz o mesmo durante a semana.

mas a sexta-feira é sagrada.

tudo que yoongi queria era poder ir para casa e ficar em paz. e beber em paz. e chapar em paz.

mas a empresa colocou um prazo relativamente curto para que entregue seu novo álbum, e yoongi está trabalhando nessa nova música com elementos de drill e um estilo extremamente baixo e forte de trap e ele soube desde o primeiro momento que ouviu aquela batida que hoseok seria a melhor escolha possível para incorporar aquele ritmo. nenhuma outra pessoa serviria tanto quanto j-hope, que tem os melhores flows do bts.

hoseok aceitou de supetão, se sentindo honrado com o pedido.

mas hoseok é um tipo de artista que quando começa um trabalho, costuma ficar grudado nele até não conseguir mais, até que eventualmente acaba levando-o para a fila do "tentar novamente depois", que revisita de meses em meses. num geral, ele consegue resultados muito satisfatórios com suas sprints de composição. sempre.

hoseok sempre foi um profissional muito constante e persistente. resiliente. yoongi admira muito isso em seu companheiro de equipe.

mas é sexta-feira à noite, pelo amor de deus! tudo que o min queria era estar na sua banheira com água quente e aromatizada pelos óleos essenciais que usa, incenso aceso e velas para completar a ambientação. yoongi queria relaxar.

mas hoseok quer trabalhar numa sexta-feira de noite, e no momento ele está trabalhando em uma música ainda sem nome, e assim que yoongi enviou os arquivos de voz para ele, hoseok respondeu seu e-mail pedindo: "hyung, por favor, se não for pedir muito, você pode vir no meu estúdio assim que eu terminar as gravações do meu verso? gostaria de saber do seu feedback antes de enviar a versão em definitivo, e você sabe como colaborações físicas fluem melhor do que virtuais."

então aqui yoongi está. no hope world. em uma sexta-feira de noite. quanta sorte. para passar o tempo caso demorem demais, ele trouxe consigo um saco de maconha que tinha escondida no seu estúdio (não conte isso aos superiores), junto de algumas sedas sobrando.

se hoseok quer tanto trabalhar assim, é bom que ele não questione os métodos de yoongi. é assim que aquele ditado diz, né? questione meus meios, mas nunca meus resultados. algo assim. ou o contrário. sei lá.

não é como se hoseok fosse se preocupar muito. ele foi quem ensinou yoongi a bolar seu primeiro beck anos atrás. quando eles foram para os estados unidos em 2014, na sua época de desconhecidos, hoseok colocou suas habilidades sociais em dia. e isso significa: pegou muitas pessoas, além de ter conhecido muitas coisas novas. ele aprendeu a lidar com os tipos de maconha dos estados unidos, bem como as formas de se adaptar a isso uma vez que voltasse à coreia – a droga é punível com prisão em seu país natal.

entorpecido (por você) | sope | +18Onde histórias criam vida. Descubra agora