11 - Jantar

54 6 0
                                    

!vida real

JA SÃO seis e meia da tarde quando acabo de fazer o pedido das pizzas. Pedri me disse que deve chegar la pelas sete e meia, o que me dá tempo de organizar a casa.

Tiro alguns livros e canetas espalhadas, assim como algumas roupas que ficaram pelo caminho.

De repende ouço a campanha tocar. Checo o relógio e ainda está muito cedo para meu irmão chegar. O porteiro nem ligou pra me avisar quem era.

Corro em direção a porta e a abro no mesmo instante.

— SURPRESA! — As duas meninas gritam em uníssono.

— OLIVIA E SADIE? QUE SAUDADE! — Grito também e as junto em um abraço apertado. Nem palavras conseguem explicar a saudade que eu sentia delas — Porque vieram assim, de repente?

— Não aguento ver você toda xoxa garota, você não é assim — Sadie diz rindo e entra no apartamento.

— E eu espero que você tenha lugar pra gente ficar, porquê ninguém aqui procurou hotel não. — Olivia dá ombros e segue Sadie para dentro, por último entro eu.

— Nunca em um milhão de anos vocês viriam para cá e ficariam em um hotel! Vamos logo para o quarto de visitas.

As duas me seguem pelo extenso corredor até chegar no quarto de visitas, onde ficariam pelos próximos dias.

— Ah! E esqueci de contar pra vocês, Pedrí vem aqui jantar e vai trazer gente com ele. Se arrumem logo porquê ele ja deve estar chegando.

— HELENA? Mano eu to acabada, vc me paga! — a Rodrigo diz

— Seu irmão, um gatinho desses me vendo destruída? Lógico que não vou aparecer assim — Sadie diz com uma cara interessada e eu taco uma almofada nela. — Quem sabe eu viro uma González né?

— Deus me livre, vão se arrumar logo. — Digo e quando vou fechar a porta para elas, Olivia me interrompe.

— Finalmente vou conhecer meu futuro cunhado! Ele vem né Lena? — Dou uma risada sarcástica já imaginando de quem ela estava falando e fecho a porta de vez.

Caminho para a sala quando novamente escuto o barulho da campanhia. Ok, agora podem ser eles.

Checo como estou no espelho e abro a porta. Primeiro dou de cara com meu irmão e duas garrafas de álcool em sua mão, ele logo entra para a casa e me deixa com Ansú e, quem eu mais temia vir, Pablo.

Cumprimento Ansú e ele adentra o local, quando vou cumprimentar Gavi ele sussurra em meu ouvido.

— Não some assim não, — Ele diz e me da um beijo da bocheca. Arrepio com seu toque. Mas ignoro isso e nós entramos para dentro.

Enquanto os meninos se acomodam na sala de estar, ouço minhas amigas saírem do quarto onde estavam.

— Ah! E um aviso para vocês, minhas amigas estão aqui, então se comportem! — Digo em tom brincalhão e elas chegam à sala.

Começamos a noite com uma partida de imagem e ação, enquanto a pizza nao chegava. As duplas foram montadas aleatoriamente e para a surpresa de ninguém, ficaram Ansú e Olivia, Sadie e Pedrí, e eu e Gavi.

A primeira dupla ganhava de lavada, enquanto eu e Gavi perdíamos. Nós eramos horríveis em mimica, a única coisa que fazíamos era rir.

Após algumas rodadas, a pizza chegou e começamos a comer.

— Que horror Helena, você pediu pizza de BRÓCOLIS? — Meu irmão diz em um tom de nojo enquanto me julga.

— Pff! É a melhor de todas. Insuperável! — Digo e parece que foi piada, já que todos na mesa riem de mim. — Pelo menos sobra mais pra mim! — Dou ombros.

𝗕𝗥𝗢𝗞𝗘𝗡 𝗛𝗘𝗔𝗥𝗧𝗦 𝗖𝗟𝗨𝗕 - Pablo GaviOnde histórias criam vida. Descubra agora