Capítulo 12 - Parece que ele se enganou

53 12 3
                                    

Oi pessoas!

Não esqueçam de votar e comentar.


Sofi

O dia da recepção dos meninos chega voando. Tudo está do jeito que eles pediram. Chamamos alguns amigos e conhecidos próximos. Da mídia, apenas um colunista fará a cobertura e divulgará uma matéria no dia seguinte. A ideia era fazer um evento bem íntimo, no qual os meninos pudessem se sentir à vontade para serem eles mesmos.

São 19h e os convidados começam a chegar. Os meninos estão lindos e felizes. O tempo todo agradecendo pelo o que fiz para aquela noite acontecer. Eles são uns fofos, sempre agradecendo e sempre me chamando para estar junto.

Eu me apeguei a esses meninos. Cada um com sua história e seus medos. Eu realmente vejo eles como irmãos mais novos.

O fato de eu estar muito mais distante da minha família me fez ficar mais sentimental e aberta para me aproximar de algumas poucas pessoas. O Jun Ho e sua namorada e os meninos da TxT são pessoas que eu realmente passei a gostar e a confiar. Nunca me abri de verdade para nenhum deles, mas consegui falar um pouco por alto sobre o meu passado.

Depois desse tempo entre NY e Coreia, confesso que começo a sentir falta de ter alguém na minha vida em quem eu possa confiar. Sei que confiar em alguém dessa forma será impossível e é por isso que eu vesti uma armadura de mulher forte e poderosa. Se eu não parecer vulnerável, ninguém vai se aproximar de mim com a falsa intenção de me consolar e depois me usar da forma como o embuste me usou.

Pensar nele, me faz arrepiar e eu sinto ânsia.

Vou para a varanda tomar um ar e fico vendo os meninos se divertindo. Passo o olho pelos convidados e vejo alguém que eu não esperava aqui nesta noite. Jackson Wang. Um rapper famoso que os meninos adoram. Fico feliz em vê-lo aqui e em como ele dá atenção aos meninos, mas não me lembro de o ter colocado na lista de convidados.

Bem, não importa Se eles estão felizes, eu também estou.

Eu permaneço na varanda, tomando minha coca, quando vejo o Jackson se aproximar.

Jackson: Acho que ainda não fomos apresentados, eu sou o Jackson Wang. Você é a Sofia, certo?

Sofi: Oii, sim, sou eu. É um prazer conhecê-lo, senhor Wang.

Jackson: Ah, por favor, não me chame de senhor. O que você faz aqui fora? Fiquei sabendo que você é a grande responsável pelo novo conceito da turnê dos meninos e por essa recepção. Deveria estar lá dentro, recebendo toda a atenção.

Sofi: Eu prefiro os bastidores. Deixo a atenção para eles, que são os verdadeiros idols.

Ele me olha um pouco espantado, acho que não era a resposta que esperava.

Jackson: Isso é raro de se ver em nosso meio.

Sofi: O que?

Jackson: Alguém que quer ficar nos bastidores. Eu ouvi falar um pouco sobre esse projeto. Não seria bom dar visibilidade pra ele e pra você, que o idealizou?

Eu o olho. Acho engraçado a forma como ele fala.

Sofi: Esse projeto é muito maior que eu e esse momento é todo dos meninos. Quando a turnê acabar e nós tivermos nossos resultados, meu nome aparecerá em um artigo contendo toda a metodologia aplicada.

Jackson: Como assim?

Sofi: Eu estou à frente desse projeto, mas tudo o que quero é que ele dê certo e que os objetivos sejam alcançados. Se pelo menos um grande grupo de K-Pop de cada empresa adotar as práticas sustentáveis que estamos propondo, já será um grande ganho e isso pode se espalhar para todo o mundo.

One more lightOnde histórias criam vida. Descubra agora